Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Temas das celebrações

Desde da minha posse há dez anos, celebrei  dois mil e alguns casamentos.
No primeiro o tema foi Para viver um grande Amor, de lá até hoje, com a ajuda Divina, consegui criar outros , entre eles - O abraço, Namorados, O Homem e a Mulher - dentro deste outros - amor na ótica feminina e na ótica masculina, descritos por vários  autores.
Hoje, meu dia foi acelredo, além de atender as ligações, responder emails, sms, wapp e in box, tinha que compor duas celebrações.  No sábado, para a minha alegria, vou celebrar com texto traduzido e  com tradução  simultanea do meu filho.
E ainda tinha que compor o texto para ser lido por amigo de noivinha de Taubaté.
Isso mesmo, quando não tenho vaga na agenda, as novinhas pedem o texto, as vezes para ser repetido por amigo ou parente, as vezes para ser celebrado pela minha celebrante, a minha querida Cyntia Galante.
Enfim, no fim do dia, consegui cumprir meus compromissos e ainda consegui criar mais um tema OLHOS.
Uauuuuu muito obrigada meu DEUS.
Muito obrigada minhas novinhas tão tão tão queridas.
Tenham uma noite lilás.

Nenhum comentário: