Total de visualizações de página

domingo, 31 de maio de 2015

Atitudes amáveis e surpresas agradáveis

O mês de maio foi de atitudes amáveis e surpresas agradáveis. Desde de quando celebrei o casamento do meu amado sobrinho de coração, Bruno Gagliasso, mantenho contato, menos constante do que eu quero, com a sua co-autora  Lúcia. 
Há 20 dias recebi in box da organizadora de eventos Cris Abdalla, que me procurou indicada por Lúcia. Fiquei muito feliz e agradecida pela indicação. Considero as pessoas que me indicam, meus anjinhos.
Mas a felicidade foi Mega quando conheci o Casal JJ, dois, como repetia minha mamãezinha, rapagões lindos e simpáticos ,um português ,o outro espanhol.
E ainda fiquei deslumbrada, ontem no Copacabana Palace, durante a celebração,perfeitamente traduzida por meu filho Victor Wildhagen. Os rapagões estavam atentos as minhas perguntas- votos  e responderam a todas com tanto carinho que emocionaram intensamente a todos.
Muito bom fazer novas e surpreendentes amizades, muito bom trabalhar com equipe que realmente quer agregar.
Parabéns a todos. Casal JJ que vocês sigam conscientes de que "AMAR É O SUMO DA VIDA".
Cris Abdalla desejo a você e sua equipe MAIS E MAIS SUCESSO e que estejamos sempre juntos.
Muito obrigada designer Eduardo Fischer pelo lindo design que fez para o texto, que demos de presente para o casal JJ.
Querida amiga Lúcia Gagliasso que gerou e educou esse menino de coração ENORME, muito obrigada MESMO.
Tenham todos ,vocês e minhas noivinhas, um mês de junho intensamente lilás.

Nenhum comentário: