Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Agradecimentos

Tenho, realmente, vivido  muitas emoções durante esses 7 anos de atuação.Por causa de histórias de amor, por causa de vovozinhas LINDAS,de filhos amados, de noivas ternas, de gestos de cerimonialistas,de fotógrafos, de gerentes e proprietários de casas de festas.Repetindo meu rei - São tantas emoções- que amigos como meu compadre Ronaldo Afonso, meu guru José Alfredo, minha Anja Mor me aconselham a escrever um livro narrando os belos momentos.Espero conseguir.
Uma das surpresas que mais me agrada é rceber carta,aquela coisa antiga, do tempo da minha adolescencia, para narrar essa emoção fizeram até uma canção "- Quando o cateiro chegou e o meu nome gritou com uma carta na mão.Ah que surpresa..."
Pois é o tempo passou, mas ainda não consegui transformar, evoluir essa característica.Na quinta-feira, quando o carteiro no meu portão gritou - "Encomenda para Lilah." fiquei eufórica, era uma caixinha, cuidadosa e herméticamente lacrada. Ansiosa, depois de alguns minutos, consegui abrir.Deparei com um lindo belhete de agradecimento e uma ciaxinha de jóias em que estava a letra L, brilhando para mim.
Minha querida amiga, colega de trabalho Aline Priego, juíza de Paz em Campinas me proporcionou essa emoção, ela, certamente, não me conhece o suficiente para saber o quanto esse gesto me deixa feliz, nunca nos vimos, muito nos falamos, por telefone e por email.FOI COMPLETAMENTE
M A R A V I L H O S O.
Aproveito para agradecer, noivinhas, que mesmo com a aproximação da grande data, querem adiar encontro comigo para ajudar na minha recuperação.Entre elas a Fernanda, melhor metade do Leo,muito obrigada pela consideração.Estou me recuperando bem, não se preocupem tanto, aprendi a me superar, já celebrei casamentos - 2 dias depois da morte da minha mãe, 4 depois de histerectomia, com tonteira de ter que me apoiar na Viviane... Enfim, no final tudo deu certo, a reponsabilidade e o amor a profissão me fizeram superar e seguir em frente.
Tenham um dia TOTALMENTE lilás.

11 comentários:

Aline disse...

Lilah, mais uma vez obrigada por tudo! vc é um ser humano incrível! “ A nossa admirável Cora Coralina já dizia "Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” Amo vc! Ainda vamos nos conhecer pessoalmente! beijos! Aline Priego

lilah juiza de paz feliz disse...

Cora Coralina é minha poeta preferida.
bj Amada tenha uma 5a muito lilás

Trecos e Coisas disse...

E eu lembrei da pergunta que lhe fiz no Jardim Botânico: - você nunca pensou em registrar as histórias de suas cerimônias?!
Fico feliz por isso e conte comigo para o que precisar. Além de bibliotecária, amo tudo relacionado à livros e histórias. Depois do nascimento do João, penso muito em plantar uma árvore e escrever um livro, mas enquanto não rola, te apoio no que for necessário. Aliás, tive um sonho com vc dia desses sobre isso...sonhos sonhos...
Beijosss amo muito!!!

lilah juiza de paz feliz disse...

Minha Filha Honorária


Como ANDARAM TENTANDO ME COPIAR, TENHO REGISTRADO AS CERIONIAS, MAS AQUELE REGISTRO EM TITULOS E DOCUMENTOS.
Bj
Tenha uma tarde lilás
Nesse fds tenho 5 cerimonias, até agora so conseguir redigir duas.
bj te amo

Renata disse...

Olá Lilah,

Gostaria de saber se você realiza casamentos em SP, ou se teria alguém para me indicar.

Me caso dia 12 de dezembro deste ano as 13h.

Vou deixar meu e-mail matsuda.renata@gmail.com

Obrigada,
REnata

Anônimo disse...

Olá querida Lilah!
Muito, muito obrigada mesmo pela linda e divertida cerimônia que preparou para o meu casamento. Você é uma pessoa muito especial e possui o dom de transformar os sonhos das pessoas em realidade. Quando resolvemos nos casar à meia noite (para nos casarmos no dia do nosso aniversário de namoro)todos nos disseram que seria uma loucura e que não encontraríamos um juiz que topasse essa loucura. Felizmente, como disse antes, você realiza o sonho das pessoas e nosso casamento à meia noite foi lindo, perfeito, divertido e inesquecível!! Parabéns pelo seu trabalho, por ser essa pessoa linda, feliz, alto astral e extremamente simpática.
Ah, e quando quiser, o vestido está a disposição! rsrsrs
Um grande beijo para você e para a Adelaide que é uma pessoa muito carinhosa, simpática, competente e acima de tudo paciente - por responder com carinho e rapidez tantos emails com dúvidas.
Beijos, beijos, beijos.

Erika Lisboa e Luciano Silva disse...

Lilah, bom dia. tudo bem? adorei o blog. quais seus contatos? queria tirar algumas dúvidas, converar um pouco... meu casamento será em setembro beijos

Erika Lisboa e Luciano Silva disse...

lilah, bom dia. deixo aqui meu email: erikalisboa@gmail.com. quais seus contatos? gostaria de conversr e tirar algumas duvidas. meu casamento será em setembro. adorei o site. grata.beijos

lilah juiza de paz feliz disse...

Ola Meu email é lilah.wildhagen@gmail.com, mas quem controla as agendas 2013-14 é a Adelaide - dedelnunes@gmail.com.
MUito obrigada pelo carinho.
Tenha um dia lilás

Unknown disse...

Ola Nobre Dra. , acompanho o seu blog e curto muito.....
Gostaria de um dia poder dizer em meus casamentos uma mensagem assinada pela Dra. . Sou Juíza de Casamento em São Paulo , nomeada pelo estado, respondo a
secretaria da Justiça do estado.

Bjs...


Sonia
Juíza de Casamento

lilah juiza de paz feliz disse...

Querida


Sonia querida SERÁ UMA HONRA IMENSA MEU EMAIL é lilah.wildhagen@ gmail.com
Meu tel 21 999124939.
GRANDE BEIJO