Total de visualizações de página

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Meus queridíssimos nubentes, nossa Juíza de Paz Lilah Wildhagen vem lutando contra uma gripe há pouco mais de 2 meses e sua voz está bastante rouca. Essas mudanças de tempo não ajudam no seu restabelecimento.  Infelizmente na semana passada voltávamos para casa quando ela teve uma queda por conta de uma calçada mal conservada (isso é normal no nosso RJ, infelizmente). Em função disso, como se não bastasse o seu estado já debilitado ela teve ferimentos que a deixou com fortes dores e grandes hematomas em seu corpo.  Isso a deixou não só dodói de corpo mas também de coração.  O fato de não estar podendo se locomover facilmente e atender a todos como sempre gosta de fazer a deixou muito triste. Mas isso com certeza é temporário e em breve ela estará com a sua voz 100% restabelecida e poderá conversar como sabe fazer muito bem.  Peço a todos um pouquinho de paciência e aqueles que necessitem de alguma informação podem me procurar pelo dedelnunes@gmail.com  que estarei atendendo a todos com todo o carinho que desejam e merecem.
Para você minha amiga, vai um carinho da sua eterna AMIGA, IRMÃ e ANJA mas não é para chorar ok?
AMIGA,
Pela amizade que você me devota, por meus defeitos que nem nota...
Por meus valores que você aumenta, por minha fé que você alimenta...
Por esta paz que nós nos transmitimos, por este pão de amor que repartimos...
Pelo silêncio que diz quase tudo, por este olhar que me reprova...
Pela pureza dos seus sentimentos, pela presença em todos os momentos...
Por ser presente, mesmo quando ausente, por ser feliz quando me vê contente...
Por este olhar que diz:  "Amiga, vá em frente!...
Por ficar triste, quando estou tristonha, por rir comigo quando estou risonha...
Por repreender-me quando estou errada, por meu segredo bem guardado.
Por me ouvir quando lhe mostro o seu erro...
Por seu segredo, que só eu conheço, e por achar que apenas eu mereço...
Por me apontar pra Deus a todo instante, por este amor fraterno tão constante...
Por tudo isto e muito mais eu digo:
DEUS LHE ABENÇOE, MINHA QUERIDA AMIGAAAAAAAA!!!!!


Ass.: Adelaide Nunes

4 comentários:

lilah juiza de paz feliz disse...

Amadaaaaaaaaaaaaa

Como você faz isso comigo e ainda diz para eu não chorar?
Muito obrigada pelo carinho,te amo minha irmã escolhida, a fundamental, minha Anja Mor.
Com sua força e a intercessão de Nossa Senhora, com AMOR ao meu ofício, chego lá.
Hoje pela primeira vez, acordei com a voz normal e sem dores nos tantos hematomas.OBA!

Ludmilla disse...

Preciso de ajuda! Sou de Salvador-Ba e aqui o juiz de paz não é regulamentado pelo estado, e o juiz togado não faz casamento em diligência! Não quero nenhum cunho religioso no meu casamento e por isso gostaria de saber se um juiz de paz do RJ poderia realizar o casamento na BA. Eu faria toda a papelada e no Rio e o juiz traria o livro para assinarmos na BA... Estou ficando desolada pouco a pouco, não quero casar no cartório, nem no fórum... Quero comemorar meu casamento, mas não quero receber os convidadas vestida de noiva do lado do meu noivo sem ter tido a cerimonia, vou me sentir mal, num teatro! casar é o meu sonho!! Preciso de ajuda! meu emial é ludmilla.saback@gmail.com

Trecos e Coisas disse...

Ahhhh e eu chorando aqui. Lindo texto, pena que é tão dificil ver essas frases se realizando de verdade uns pros outros. Parabéns pela amizade de vocês. Me orgulho de compartilhar disso e estou aqui orando sempre por vocês. Também levei um tombo nessas calçadas maravilhosas, fiquei de licença por 1 semana, planos adiados, prejuízos financeiros e sentimentais que nada, nem um processo irá devolver, mas sem lamentações. Estamos vivos, enfrentando mais esta queda e agradecendo sempre.
No mais, Orai e vigiai !!!
Grande beijo nas duas.

lilah juiza de paz feliz disse...

Ludmila querida

Não conheço juiz de Paz em Salvador, é um verdadeiro absurdo que não haja a regulamentação, nessa cidade. O Juiz de Paz tem a a atribuição nobre a da conciliação, o CNJ valoriza tanto o acordo para evitar o litigio judicial...
Lamento.
bj tenha uma vida lilás