Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O AMOR é a resposta

Imagine eu a, over romântica, iniciar o ano sem falar de AMOR,então lá vou eu.
Recebi do TODO PODEROSO algumas dádivas,além dos meus meninos,Victor e Eduardo.Todos conhecem minha Anja Mor e a preciosa Viviane.Durante toda minha jornada de advogada, fui contratada da CEF e subordinada a alguns queridos colegas amigos de trabalho, um deles, certamente a mais especial Adelaide, minha Anja Mor, uma das dádivas do Deustino.
Na Rádio Globo, onde, graças ao coração generoso do Francisco Barbosa, e ao nosso querido Peixinho,tive a primeira oportunidade de trabalhar como radialista.No SGR(Sistema Globo de Rádio) Deustino me deu mais um presente Mara Torres.
Marinha,como lhe chama nosso rei Roberto Carlos, é simplesmente o máximo.Não há como estar ao seu lado sem ficar boquiaberta com sua perspicácia e inteligencia. Conheci Mara quando já estava apaixonada, acompanhei aquele AMOR, durante todo tempo em que estiveram juntas fisicamente,porque como diz a imortal Jane Austin: "Ninguém,jamais poderá AMAR mais de uma vez na vida." Assim eu creio e assim crê meu presente, a Marinha do Roberto.Por isso abaixo de sua assinatura nos emails ela tem a frase Love is the answer.Meu desejo a todos é que SEMPRE, em todos os dias, a cada minuto, tenham a mais absoluta certeza de que O AMOR É A RESPOSTA.
Thank GOD pelos meus presentes.
Tenham um dia muito lilás.

8 comentários:

Ludmila Melo disse...

Lilah, Boa tarde!
Recebi a indicação do seu trabalho por duas noivas muito queridas, e gostaria de sbaer como é o procedimento para a realização de uma cerimônia.
Explico: eu e meu noivo não temos religião, então pensamdo em levar um juiz de paz ao salão que vamos casar, para que fosse realizada uma cerimônia.
Como fazemos para ter um orçamento seu? Você realizar um casamento mesmo sendo na Baixada Fluminense do Rio? Como funciona a parte da documentação?
Aguardo seu retorno.
Ludmila
http://ficavaitercasamento.blogspot.com/
lmelo1987@gmail.com

lilah juiza de paz feliz disse...

Ludmila

Podemos celebrar em todo RJ.
Mas é muito importt que me informe dia hora e local exatos.
bj

Unknown disse...

Boa noite, Lilah!
Minha filha vai se casar no dia 10 de novembro numa casa de festas do Grajaú, às 19:00h. Como os noivos querem uma cerimônia bonita, mas simples e original, a madrinha de minha filha indicou o seu nome, pois foi a um casamento e gostou imensamente do seu trabalho. Gostaria de saber da sua disponibilidade nessa data e também saber o valor que seria cobrado.
Aproveito para elogiar o seu blog, gostei demais.
Aguardando seu retorno, deixo um abraço.
Suely
suely.werneck@gmail.com

Simone Henrique disse...

Olá, Boa tarde!
Gostaria de um orçamento para realização de um casamento dia 15 de julho de 2012, no horário da manhã. É um domingo, você realiza casamentos neste dia?
Pretendo fechar na Confeitaria Colombo, a data está "pré-reservada".
Meu email para contato é simonehenrique@yahoo.com.br.
Desde já agradeço.
Simone

lilah juiza de paz feliz disse...

Suely


Suely gosto muito de conversar esse assunto com as mamaezinhas.
No grande dia de sua filhota estarei oficiando a uniao da Daniele, irma da minha muito querida Sabine.
bj
Tenha um dia lilas.

Elisa Campana disse...

Bom dia, Lilah!
Vou casar em 08 de Setembro desse ano. Gostaria de saber se vc está disponível e saber mais sobre seu trabalho. Meu e-mail é elisacampana_liz@hotmail.com
Obrigada pela atenção!

Elisa Campana disse...

Bom dia, Lilah!
Vou casar em 08 de Setembro desse ano. Gostaria de saber se vc está disponível e saber mais sobre seu trabalho. Meu e-mail é elisacampana_liz@hotmail.com
Obrigada pela atenção!

lilah juiza de paz feliz disse...

Olá Elisa

Enviarei email para você.
bj