Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O tempo

Minhas noivinhas muito queridas,quando sou escolhida para participar do dia mais feliz da vida nova de vocês, fico toda boba e feliz.Mas tenho passado por momentos difíceis tendo que dizer não, porque muitas noivinhas nos procuram,a minha Anja Mor Adelaide e eu, muitas vezes com antecedência de apenas 6 meses.Acontece que GRAÇAS A DEUS, já estamos com cerimônias marcadas até dezembro de 2013.
Sendo assim suplico, não adiem, se quiserem me honrar, façam contato com a base, liguem 99124939, 25425223 ou escrevam lilah.wildhagen@gmail.com ou dedelnunes@gmail.com.
Que o dia de todas sejam profundamente lilás.

2 comentários:

Maria Thereza Medaglia disse...

ainda bem que eu me adiantei e garanti o NOSSO dia!
bjs e um dia lilás pra vc tb! =D

lilah juiza de paz feliz disse...

Uma semana lilás para você