Total de visualizações de página

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A contaminação

Ontem minha Anja Mor e eu, nos reunimos com os noivinhos Gabriela e Leo, a mamãezinha da rouxinol Bel,com Rosana Dana em seu lar.Como de costume fomos recebidos com aquele delicioso lanche.
Chegamos antes da hora marcada e flagramos bela situação, Rosana, curtindo seu eterno namorado.Fiquei impressionada com o bom humor dos dois e o jeito como se tratavam, comentei com a super cerimonialista, Ro me respondeu com aquele sorriso cativante que estão juntos há 35 anos, para dar certo tem que reinar o savoir vivre.
Voltei refletindo para o meu lar, além de todas as virtudes da minha amiga - simpática, carismática,perspicaz e obviamente de seu todo partilhado, vocês noivinhas nos contagiam.Trabalhamos, Rosana, Adelaide, a preciosa Viviane e eu, presenciando os gestos de carinho, cuidado, dedicação, ternura dos casais, assim , para nós também, o AMOR ESTÁ NO AR.
Estamos todos contaminados, muito obrigada.
Tenham uma semana lilás.

2 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa mais fofa!!!....rsrs (é exatamente desta forma que a nossa queridíssima Lilazinha se expressa ao ver os casais apaixonados. Ela demonstra um entusiasmo contagiante ao comentar sobre as cerimônias e as histórias dos nubentes, os quais, ela, eu e nossa amiga Dedezinha (sem a qual a gente não vive! rs) tem o prazer de conhece-los, e de participar desse momento tão alegre, tão sincero e tão marcante na vida das pessoas. Como coisas boas atraem coisas boas, estamos todas muito bem acompanhadas. Lilazinha com seu amado (Edu), o qual é um companheiro e amigo indescritível, Dede com seu maridão apaixonadíssimo: Ney. O qual tiveram ótimos filhos, e uma neta que só quem conhece sabe como ela é linda, educada e fashion...rs, e eu com meu Mô (Renato), que também está sempre me acompanhando e ouvindo tudo sobre casamento, acho que ele está até com medo...rs (já decide tudo sobre o nosso!!! rs).
Enfim, é maravilhoso este nosso trabalho!!!

lilah juiza de paz feliz disse...

Oba!
Bj
"E viva o sol no céu da nossa terra"