Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de junho de 2011

O domínio do bom gosto

Dia 29 de maio celebrei o AMOR de Renata e Bruno, tendo como cenário a Confeitaria Colombo e organização das completamente eficientes "attuaretes", as meninas da Attuare, sob batuta de Paula e Cris.
Renata e Bruno, foram pacientes comigo, toparam comparecer a dois encontros, para me deixar tranquila.
Os encontros me fizeram desconfiar,quando entrei na confeitaria, verifiquei - é um caso de bom gosto.
Tive absoluta certeza no começo da cerimônia, meus noivos escolheram o Bolero de Ravel para a entrada dos padrinhos, ficou lindo. E assim foi até momento mais aguardado, a chegada da estrela, a noiva.Foi o ápice, estava muito muito exuberante, vestido do mais absoluto bom gosto,sem babados e rendas, e LINDO.Claro que, se ela não tivesse aquele corpão não seria tão impactante.
Como fomos convidados, fiquei e apreciei um pouquinho mais. Sabe aquela sensação de dever cumprido, não só como celebrante, mas como juiza de Paz, foi assim que saí da Colombo, certa de que meus nubentes conjugarão o verbo "SEMPREAMAR"

Um comentário:

Renata Serra disse...

Lilah, sempre passo por aqui para dar uma olhadinha e me deparei com este post! Muito obrigada!!! Fiquei toda boba com os elogios: do Bolero de Ravel (eu amo), do vestido e do "corpão"!!! =-))) Quando tiver as fotos do Felice te mando! Um beijo cheio de saudade, Renata.