Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

CASAMENTO É MANIFESTAÇÃO, VERBAL, DA VONTADE

Na lei vocês verão que o casamento, oficial, aquele celebrado pelo juiz de PAZ, é a manifestação . verbal da vontade.Necessitamos, então, lançar mais uma campanha, para acabar de vez com essa história de quase todo mundo achar que só casa se assinar papel. Celebrei o AMOR e oficiei união na sexta na Colombo, na hora de assinar a folha do livro, o marido, fez uma cena teatral, mas, informei no ato, que ele já estava casado. Aliás, muito bem casado, sua mulher além de LINDA ( a cara da Drew Barrymore) é muito querida.
Mais uma vez esclareço para o bem de todos os noivinhos, na hora em que o juiz de PAZ perguntar:(exemplo) Lilah você aceita o Eduardo como seu legítimo marido, é de sua livre e espôntanes vontade, EXPRESSE COM FIRMEZA A SUA VONTADE, POR FAVOR NÃO VACILE.
Conto com a divulgação de vocês.
DESEJO QUE SEMPRE CONJUGUEM O VERBO NAMORAR, COMO DIZ O MARAVILHOSO CDA:
" O dia dos namorados para mim é todo dia, não tenho dias marcados para te amar noite e dia."

5 comentários:

Fabiana Abreu disse...

Boa noite Juiza Lilah . Preciso muito entrar em contato , como faço? Quero meu casar no civil, com cerimônia no local em Outubro deste ano e procuro um juiz de paz para celebrar . Estou um pouco perdida. Um abraço . Fabiana

lilah juiza de paz feliz disse...

Fabiana


Por favor ligue-me hoje, ainda tenho alguns dias de outubro telo 99124939
bj
Aguardo ansiosa

Renata Gasparini disse...

Oi, amiga!
Dia dos namorados, pensei muito no meu casamento, na minha cerimônia emocionante e claro, em vc!
Passei pra deixar um super beijo e dizer que te amo!
Renatinha.

lilah juiza de paz feliz disse...

Te amo muito mais
Tenho certeza que será muito feliz minha Edelvais

Fabiana Abreu disse...

Te ligarei amanhã mesmo!

Beijos!!