Total de visualizações de página

domingo, 19 de junho de 2011

Papo de Salão de Beleza

Era uma vez uma noiva muito apaixonada,com casamento marcado, que ,como diz o imortal Vinicius de Moraes , cuidava não só do corpo, mas também da mente.
Um dia, quando estava no salão de beleza se preparando para seu AMOR,ouviu duas moçoilas conversando,uma comentava com a outra como foi sua cerimônia de casamento. A noiva, que ainda não tinha escolhido sua juíza de paz, ficou de ouvidos bem atentos, ao final do papo teve certeza,é dessa maneira que eu quero oficiar meu casamento.Perguntou à moçoila o nome da juíza de PAZ, já no lar acessou a intenet encontrou o blog desta juíza de PAZ que vos escreve e então aconteceu. Com a claridade da lua, na beira do canal, princesa(noiva) chegou em sua carruagem(barco) a juíza de PAZ contou a história de AMOR declarou-os casados assim Ana e Paulo foram felizes para sempre.



MUITO OBRIGADA MEU DEUS POR ESTA DÁDIVA!
Tenham um dia lilás meus noivnhos razão da minha felicidade profissional.

2 comentários:

Ju disse...

Nada é por acaso nesta vida... as coisas acontecem porque estão predestinadas a acontecer! E assim são os deliciosos encontros que a vida nos proporciona... como este ;)

amei te ver ontem!

lilah juiza de paz feliz disse...

Minha Ju
TENHA UM DIA TOTALMENTE LILÁS