Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mais uma prova de felicidade




Dia 16 de abril celebrei três casamentos, o primeiro da Erika, às 11h no Sítio do Papai, em Vargem Grande,o segundo as 17h da Fernanda no Lajedo, o terceiro da Lucienne as 21h no Rio Criket.
Esta foto foi feita, por Marina Lomar, a super fotógrafa, que captou momento,em que eu aguardava o início, da cerimônia no Lajedo, da minha muito querida Fernandinha.Mesmo em pé, sendo a dela a segunda cerimônia, vejam a cara de felicidade da juíza de paz que vos escreve.
As anteriores tiradas durante a cerimônia o chamego da juíza de paz, e no momento em que os pais unem o casal para sempre.

8 comentários:

Ana Beatriz disse...

Prezada Lilá,

te escrevo sob indicação da Renata Miranda do Sítio Meio do Mato (Ilha de Guaratiba). Irei me casar no dia 20 de agosto de 2011 e gostaria que a celebração fosse oficializada formalmente por um juiz de paz, fora do cartório.

Pelo que percebi de seu blog é possível.
Vc ainda possui a data livre? Como devo proceder? Como é a participação de uma juiza de paz na celebração?

Agradeço antecipadamente,
Ana Beatriz (bellatx@terra.com.br)

Unknown disse...

Juíza Lilah... entrei em contato com você há um tempo atrás quando estava em São Paulo e fiquei de retornar por telefone quando chegasse ao Rio porém tive alguns problemas particulares. Somente agora voltei as coisas acalmaram. AInda tem a minha dtaa livre (30 de abril de 2012)? Podemos entrar em contato novamente? Meu e-mail é andrea_campani@yahoo.com.br. Aguardo retorno. Andréa

lilah juiza de paz feliz disse...

Andrea

Pf entre em contato com a Adelaide, através do email dedelnunes@gmail.com, ela controla minha agenda de 2012.
bj
Tenha um dia lilás

Fê Brum disse...

Ohn Lilah, você é muito QUERIDA! Muito obrigada pela cerimônia que você tão carinhosamente elaborou, e tão lindamente celebrou. Seu toque especial fez toda diferença. As pessoas acharam que você era da família, dada a intimidade do texto que você redigiu. Obrigada por fazer nosso casamento mais que especial. Você é demais!!!

lilah juiza de paz feliz disse...

Você sabe que é minha Queridona.
Lembra do que prometeu né? Por favor não desapareça.
Bj
Tenha uma noite lilás

Unknown disse...

Prezda Lilah,

Escrevo tb por indicações e procurei pelo seu nome no google até que te achei.
Bem irei me casar, mas gostaria que a celebração fosse feita fora do cartório. Seria em novembro. Vc tem alguma data disponível?
De que maneira issi é feito.
Meu email é mcris2011@hotmail.com
Desde já agradeço,

Marcia Cristina

Re disse...

olá, gostaria de saber como faço para contacta-lá, além daqui. Irei me casar em abril de 2012.como estão suas datas? renataocampo@ymail.com
desde já agradeço
Renata Ocampo

Re disse...

olá,como faço para contacta-lá? Irei me casar em abril de 2012. renataocampo@ymail.com
aguardo resposta e desde já agradeço
bjo
Renata Ocampo