Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Chuva de Bençãos - show da noiva



Sinceramente é muito difícil descrever esses dois momentos, como diz meu rei RC, eu tenho tanto para falar mas com palavras não sei dizer como foi lindo.
Para iniciar Elisa tinha dupla assessoria, da Cyntia Galante que é apenas o máximo em cerimonial e a nova gerente daquele paraíso agora é a super Alessandra(ex Lajedo e Iate Clube) ambas as duas conjuntamente juntas tornaram tudo nota 1000(como sempre).
Quando Elisa entrou, exatamente no momento do cortejo, começou a chover, minha noiva, continuou impávida, enquanto assistíamos fascinados comentando que a chuva era de bençãos.
Amei chamar os assistentes para ficarem bem pertinho de nós.Conduzi a celebração depois de contar a história do casal, tive que me esconder atrás da Viviane(escrevente) pq caí em prantos
ao ouvir a Márcia declamar de Dom Marcos Barbosa - Canto Nupcias.
Refeita consegui prosseguir e terminar.Ainda emocionada tive que ser lembrada pela Cyntia que os noivos iriam fazer os votos. Vocês jamais conseguirão imaginar a emoção que passamos. Eduardo leu texto, muito bonito,escrito por ele(inteligência é uma das características dos Eduardos). Elisa então pediu que o operador tirasse a música de fundo e cantou capela - Eu sei que vou te amar - LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO LINDO - nada mais posso declarar, as palavras REALMENTE não descrevem.

2 comentários:

Elisa disse...

AMEI!!! (aliás, amamos!)
Que lindo! Obrigada!!!
Foi mesmo muito emocionante!
E você é uma querida mesmo!
Beijos já com saudades (dos nossos papos no Gula Gula)

lilah juiza de paz feliz disse...

Elisa Amada

Saudades tb.Tenha um dia lilás