Total de visualizações de página

domingo, 15 de maio de 2011

Reencontro

Sexta- feira celebrei o AMOR de Bruno e ANA LUÍZA, a minha olhuda estava completamente LINDA,aqueles olhos enormes brilhavam mais do que sempre. RITA, a mãe, também linda, super feliz.Sei que além do contentamento de ver a filha realizando o sonho, Rita teve o apoio e o carinho da minha Amiga muito querida MANU(Casar é fácil), com ela e sua equipe eu também fico feliz.
Minha felicidade chegou ao ápice ao reencontrar uma das famílias mais admiradas e unidas que conheço, RICARDO SALOMÃO e suas belíssimas meninas(incluindo sua melhor metade).Ricardo é irmão do meu amigo da vida inteira o MINISTRO LUÍS FELIPE SALOMÃO.Foi uma noite de recordações.Lembrei do dia em que fui apresentada ao Ministro,naquela época Juiz de Direito da Vara de Fazenda, eu tinha acabado de estrear meu quadro:Ajuda Legal, na rádio Globo,estava muito empolgada com o recém criado Juizado Especial, Felipe foi o coordenador da implantação do Juizado em nosso Estado. Fui procurá-lo no Tribunal, queria que ele falasse do Juizado para os ouvintes da rádio. Felipe me recebeu aceitou o convite e partir daquele dia,solicitei muitas e muitas idas a rádio, em todas as vezes fui atendida.Uma vez, meu amigo, saiu do Tribunal em um dia de calor intenso, tendo como motorista a juíza de Paz que vos escreve, no meu chevette sem ar refrigerado, para gravar o quadro na rádio Fm O Dia, lá em Vila Isabel. Nesse dia tive certeza de que Felipe, era o profissional irretocável que o Brasil inteiro agora constata.
Assim como Felipe Ricardo também é profissional exemplar e criou muito bem suas meninas.Revi a CARLA, que me foi apresentada com 8 anos de idade, hoje é deslumbrante médica e atua na área da medicina estética com projeto para iniciar programa de atendimento e assistência as noivinhas, suas madrinhas, mães e sogras. Aqui lanço uma campanha para que seja criado também um serviço de mimos as juízas de Paz. Que tal CARLINHA...

Um comentário:

Unknown disse...

Amei!!!! Faremos um projeto especial para as Juízas de Paz!!!!! Pode cobrar!!!!! Um beijo, grande e parabéns pelo trabalho!