Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de março de 2010

casamentos incríveis

Como vocês sabem, Eduardo, meu todo partilhado, sempre vai comigo as cerimônias, sinto-me mais segura. Em 98% das vezes, graças a Deus, somos convidados para ficar para a festa, e ficamos mesmo.Eduardo é observador e crítico, em relação a mim, muito exigente.Isso é muito importante para meu aperfeiçoamento.Temos vivido momentos inesquecíveis, ternos, emocionantes, deslumbrantes. Devo agradecer, além de a Deus, a vocês minhas novinhas, que fazem da nossa vida uma constante aventura.
sábado dia 27/3, foi um dia mais do que especial,2 casamentos em Santa Teresa, um no Hotel Santa Teresa as 15h e outro um quilômetro acima, no Solar Santa Teresa. Ambos muito emocionantes. O primeiro, foi da minha mais que linda Roberta, que estava demais, nunca vi tanta classe, tanta candura,tanto carinho entre casal, da familia, dos amigos. Nossa relação é muito a próxima, tanto que eles viraram nossos vizinhos.
No segundo,apesar de ter estado com o casal apenas uma vez, avisei para o Eduardo, sera muito bom. NUNCA VI TANTA CONGREGAÇÃO. Depois de terminada a cerimonia na beira da piscina, todos, amigos e familiares, formaram uma roda ao redor dos noivos e ao som de Cirandeiro, rodaram para que os noivos cumprimentassem cada um. Ficamos perplexos, deslumbrados; ainda bem que fomos convidados, assim pudemos saborear o depois.
bjks e sorrisos
Uma tarde lindamente lilás para vocês

2 comentários:

Ju disse...

Que delícia Lilah!! cerimônias na qual o amor reina, devem ser maravilhosas de celebrar, pois devem dar força e energia para o resto da semana!

beijinhos, ju

lilah juiza de paz feliz disse...

Isso mesmo minha JU tenho certeza de que sairemos Eduardo e eu tb muito deslumbrados com o seu casamento. Nem imagina como estou ansiosa.
Uma noite lilás para você