Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de março de 2010

MEUS NUBENTES ESTE FOI PUBLICADO NA ISTO É GENTE
Giovanna era a própria princesa moderna, com makeup em tons de bronze idealizado pelo maquiador Renner de Souza. O visual se completava com uma trança desconstruída e brincos em formato de gotas cravejados de brilhantes. Bruno recebeu a noiva chorando. Mais contida, ela se esforçou para não estragar a maquiagem. O ponto alto foi regido pela juíza de paz Lilah Wildhagen, que recordou a história dos dois e leu o poema Receita para não engordar sem necessidade de ingerir arroz integral e chá de jasmim, de Carlos Drummond de Andrade.

5 comentários:

Anelise disse...

Ficamos megafelizes em saber que vc era a juiza de paz e de amor deles!!! Que sejam muito felizes e guardem pra sempre esse momento que so vc proporciona aos casais!! Beijo grande dos seus tbem nubentes, os LINDOS, Anelise e Raphael.

Ju disse...

Lilah! Achei o seu blog! Agora além de sua fã, sou sua seguidora! Vou colocar o link no meu blog! um grande beijo e uma semana maravilhosa!

lilah juiza de paz feliz disse...

Juju Minha Linda mais nova amiga de infância
Muito obrigada pelo carinho.
bjks e sorrisos
Uma noite lilás para você

Mamãe de Agora disse...

Olá Lilah, ouvi muitos comentários a seu respeito e fiquei curiosa em saber mais sobre seu trabalho. Me caso em dezembro de 2010 e estou a procura de um(a) juiz(a) de paz para realizar a cerimônia e confeso que estou perdida.
Aguardo contato.
Obrigada!

Mamãe de Agora disse...

Olá Lilah, ouvi muitos comentários a seu respeito e fiquei curiosa em saber mais sobre seu trabalho. Me caso em dezembro de 2010 e estou a procura de um(a) juiz(a) de paz para realizar a cerimônia e confeso que estou perdida.
Aguardo contato.
Obrigada!