Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de março de 2010

Casamento de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Meus nubentes estavam lindos, ao ver Giovanna de noiva lembrei-me do vestido da Cinderela. Bem que a Deborah, mãe da Gio, tinha me dito, na segunda visita ao atelier, que ela estava parecendo uma princesa. Gio estava exultante, linda demais, sem veu, com os cabelos semi soltos, os olhos brilhavam de felicidade. Meu nubente, caiu em prantos ao ver sua Princesa. Amaram a cerimonia, quando terminei Bruno soltou um: Mas já terminou...
Como Eduardo e eu fomos convidados para festa pude sentir os efeitos, graças a Deus muita gente veio me cumprimentar, até algumas meninas já disseram que eu celbrarei os casamentos delas, mas o que me deixou mais feliz foi saber que os noivos e as mães dos noivos tanto Deborah, quanto a Lúcia gostaram.
bjks e sorrisos
tenham um dia lilas

Nenhum comentário: