Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de março de 2010

Amigas para sempre

Hoje foi um dia muito feliz, amanheci trabalhando. Apresentei ao prêmio INNOVARE meu projeto : A otimização da Justiça com a ratificação do Estado Laico - agora é só torcer para classificação.
Redigi muito, coisa que amo fazer. A tarde encontrei com minha "gauchinha" Maria Luiza e sua mãe Fátima. Tem pessoas que você conhece mas naquele mesmo momento sente-se amiga de longa data, foi o que aconteceu nesse encontro. Fátima e Maria Luíza são ótimas, o papo fluiu e tive que me controlar para nã ficar conversando o resto da tarde até o fim da noite.
bjks e sorrisos
Umanoite lilás para vocês

5 comentários:

Thaíx Costa disse...

Que lindo o seu blog, Lilah! Já faz quase um ano do meu casamento, mas pra mim foi como se tivesse sido ontem. E você, fazendo parte desse dia super especial,ainda bem. rsrsrs Colocarei seu link no meu blog para sempre dar uma espiadinha por aqui. Bjos!

Thaíx Costa disse...

Parabéns pelo blog Lilah! Tá muito legal. Já faz quase um ano que me casei, mais parece que foi ontem. E você foi ótima como sempre. Colocarei seu link no meu blog pra sempre dar uma espiadinha por aqui. Bjos!

Unknown disse...

Incrível, a recíproca é verdadeira!!=))
Um beijo grande, Luiza e Fátima.

lilah juiza de paz feliz disse...

Linda Thais


Nunca esquecerei do seu casamento voce estava deslumbrante, não esqueço de voce caminhando pelo totalmente elegante.
LINDA
Saudades

lilah juiza de paz feliz disse...

Luiza e Fatima
Uma noite lilás para voces
bjks e sorrisos