Total de visualizações de página

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sempre no meu coração

Meu ralacionamento com as noivas é bem mais próximo do que imaginam. Lembro de uma vez em conversa com um oficial de cartório de registro de pessoas naturais, aqui da cidade maravilhosa,  ele afirmou que os noivos esquecem o juiz de Paz imediatamente depois da declaração que os torna legalmente casados.
Fiquei chocada e acredeci a Deus por colcar no meu caminho Priscilla Oficiala da 4a RCPN, cartório em que estou lotada.  Ela sim, se dedica, implementa nos seus funcionarios o lema - devemos fazer tudo para ajudar.
 Claro que tenho consciencia que os noivinhos, depois de casados trilharão novo caminho, por isso não nos veremos com frequencia. Alguns, nem se lembrarão quem foi a juiza de Paz que mudou o estado civil deles.
Mas alguns residirão  para sempre no meu coração. Luana e Rafael é um desses casais.
Lulinda a querida, encantada, feliz, aventureira, gentil, atenciosa, já nos presenteou com dois jantares de peixes amazônicos preparados por ela. 
 Muito obrigada casal por derrubarem esse dogma sem graça, estarão sempre no meu coração.
Tenham um dia lilás.

3 comentários:

Juliana Balbi disse...

lindo! ...
Amei o que fez no meu, muito obrigada por tornar um dos momentos mais felizes da minha vida ainda mais feliz com a sua alegria contagiante e belas palavras!
Beijos,
Juliana Balbi.

lilah juiza de paz feliz disse...

Querida Julinda você também habita meu coração.
Muito obrigada.
Tenham uma vida lilás

Juliana Balbi disse...

�� obrigadaaaa ❤️