Total de visualizações de página

domingo, 23 de novembro de 2014

Cid Moreira - a voz

Na semana do casamento da Denise com Waldyr, soube que o pai da noiva é colega locutor. Lembrei que já tínhamos nos encontrado pelos caminhos de rádio e tv.
E, obviamente, seu pai queria abençoar a união.
 Ao chegar no Palácio, procurei o senhor vozerão que , num gesto de modéstia me disse -  só falaria depois da minha cerimonia.
Mal sabiam os convidados que o pai da noiva e Cid Moreira, leriam lindamente em plena sintonia,  Corintios 13.
Minha muito querida escrevente a Carolina, grávida de gêmeos, não conseguiu conter a emoção, teve que se apoiar em mim para não cair. Claro que também fiquei abalada foi lindo demias mesmo.
Na saida do cortejo, encontrei o Cid , tão querido, quando me dirigi a ele para parabenizar , Cid,  o cara, agradeceu e elogiou minha celebração.
CARAMBA, assim meu coraçãozinho não agüenta.
Parabéns  aos pais do noivos que educaram seus filhos  formando pessoas dignas e honestas.
Parabéns Cid Moreira, que mesmo sendo profissional tão reconhecido, se preparou com muito cuidado para a leitura.
Minha Ju, a noiva Hour Concurs muito obrigada pela indicação.
Noivinhos  Denise e Waldyr, muito obrigada por me escolherem, muito obrigada mesmo.
A festa foi linda, perfeita, desde do lindo local até a dedicação e o carinho de todos os envolvidos.
Beijocas e sorrisos. Tenham uma vida lilás.

8 comentários:

Luciana Andrade disse...

Bom dia Lilah, estou procurando seus contatos mas não acho em lugar nenhum. Pode me passar, por favor. Meu email e luxa.andrade@gmail.com

Unknown disse...

Boa tarde, Lilah.
Apesar de já ter recebido indicações não consigo receber uma forma de contato com você. Poderia me passar seu contato, por favor?
Abs, Carolina (mcvcoelho@gmail.com)

Unknown disse...

Boa tarde, Lilah.
Apesar de já ter recebido indicações não consigo receber uma forma de contato com você. Poderia me passar seu contato, por favor?
Abs, Carolina (mcvcoelho@gmail.com)

Unknown disse...

Lilah, estou procurando uma juiz de paz para realizar meu casamento no recreio, gostaria de saber os trâmites e quanto você cobra por isso: elisabeth.karinya@gmail.com

Unknown disse...

Lilah, preciso de um juiz de paz para fazer a cerimonia no Recreio, gostaria de saber os tramites e o valor cobrado.

abs

elisabeth.karinya@gmail.com

lilah juiza de paz feliz disse...

Queridas Luciana e Nina

Enviei email para as duas.
Bjks e sorrisos
tenham uma tarde lilás.

Ju disse...

Minha querida Lilah, um beijo enorme no seu coração!

lilah juiza de paz feliz disse...

Minha incomparåvel Ju

tenha um fds lilás.
Bjks e sorrisos