Total de visualizações de página

domingo, 26 de outubro de 2014

Victor e Léo - os cupidos

Ontem foi um sábado de intensas emoções celebrei o casamento da Danielle da Niely com o produtor Raul. O casal teve como cupidos Victor e Léo, Raul o produtor da dupla sertaneja ficou encantado quando conheceu Dani durante produção  do comercial para a campanha de lançamento do novo produto o Niely Gold ( recebi de presente da Dani, produto excelente) .
A minha querida novinha avião, estava deslumbrante,  escolheu a avó a doce guerreira Sônia, para levar as alianças o que me fez chorar de emoção.
Raul  ao avistar sua Princesa começou a chorar, Dani desde do inicio do cortejo não tirou os olhos do seu amado.
Cerimonia terminada, dever cumprido, fomos aos festejos.
Tudo lindo, de muito bom gosto, comidinha deliciosa. Nas circuladas pela festa de cara deparei com a ex produtora do meu quadro, o AJUDA LEGAL,  na época em que trabalhamos na rádio FM O DIA ,  tão bom saber que está bem empregada na revista Caras, encontrei também com meus amados inesquecíveis ex nubentes Fernanda e Marcelo Buhatem, já são pais de gêmeas lindas. Ai, Ai o tempo passa na velocidade de trem bala.
Mais adiante mais um lindo encontro com a metade da dupla sertaneja, o cupido Léo que elogiou a celebração e me autorizou a continuar usando as letras das canções da dupla sertaneja.OBA!
Parabéns Dani e Raul que o dia dos namorados, para vocês, seja todo dia, não tenham dias marcados para se amarem noite e dia.
Minhas noivinhas tenham uma semana lilás a cor do recomeço.

Nenhum comentário: