Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

São tantas emoções...

Ao longo desses 8 anos, celebrei o amor de vários casais de vários grupos.Tem o grupo dos românticos, o grupo dos super sérios, o grupo dos brincalhões.
No sábado casei Danielle e Eric,sexto casal, personagens do grupo dos brincalhões, série que iniciou com a muito Linda, minha sobrinha de coração, Fernanda Cerri. O casal integrante dessa turma maravilhosa, que me faz sair do lar, certa de que teria momentos de felicidade intensa. É assim tão gostoso porque nunca celebro sozinha, os familiares e amigos participam ativamente.
Dessa vez, fui tomada pela emoção de tal maneira, que, consegui errar o Pai Nosso. Imagine minha vergonha, eu, Católica, ex integrante de 3 movimentos da Igreja, um deles o da Liturgia. Vergonha TOTAL.Mesmo com o erro, logo no início da celebração, a turma participante não perdeu a graça, foi incrível. Na saída do cortejo surpreenderam os casados com fogos de artifício, tomara que a fotógrafa me envnie a foto para publicação aqui.
Ontem a noite, ao assistir o Fantástico presenciei mais um erro sob os efeitos da emoção . Os três apresentadores estavam visivelmente chocados e tristes, com a morte de Marcos Paulo. Tanto que Tadeu Smith ao se despedir soltou um - Até amanhã. Justifica-se,esse ser humano de coração enorme, era o presidente honorário da ONG em que sou colaboradora, AMICA, associação dos amigos da criança com cancer, atuou e ajudou as nossas queridas crianças.Emocionados, nós todos, representados por nossa amada Tia Iara, também lamentamos profundamente.

Nenhum comentário: