Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A Garoupa e seu pescador

Minha preciosa companheira de trabalho Viviane,é uma leitora contumaz, diz ela que nem consegue assisti tv, lê, ao mesmo tempo, pelo menos 2 livros. Sempre que estamos juntas comentamos sobre nossas leituras, Vivi me falou de Steve Harvey, do qual nunca tinha ouvido falar,leu-me um trecho, achei bastante interessante.Acabei sendo presenteada com um exemplar, imediatamente iniciei a leitura, percebi que poderia usar trechos na cerimônia de Bianca e Fábio, que aconteceu dia 5/11.
Dito e feito, o apelido da Bi é Peixinha,o autor usa como explicação para o comportamento do homem, o pescador e dois peixes o bagre e a garoupa,ficou bem legal.
Bianca judia,Fábiio goy, tipo de celebração que tenho feito com muita frequência, o noivo estava nervoso, com a quebra da taça, tinha medo de não conseguir.Deu tudo certo bravamos mazel tov, logo depois de declará-los casados. Como sempre faço, quis dar um beijo nos já casados, mas na hora em que me dirigi a eles esbarrei em um dos vasos de rosas, que pareciam taças tamanho gigante, lamentavelmente derrubei e a taça gigante quebrou,imediatamente o pai da noiva bravou mais uma vez Mazel Tov.Agora sei a quem a Peixinha Bianca puxou.
Tenham uma semana muito lilás.

2 comentários:

Andréa disse...

Lilah, estou querendo falar com vc sobre meu casamento. Pode me dar algum e-mail ou tel de contato? Obrigada! Bj gde,
Andréa

lilah juiza de paz feliz disse...

Olá Andrea meu email é lilah.wildhagen@gmail.com
bj