Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Quem te ensinou o caminho do AMOR?

Celebrei sábado cerimônia em casa da família do noivo,na encantadora Itaipava, noivinhos maravilhosos que estão indo viver na Suíça.
Depois de narrar as primeiras páginas do romance, iniciei a conferência, à primeira pergunta que fiz:"Quem te ensinou o caminho do AMOR?" o noivo deu uma belíssima resposta:"Já nasci sabendo".Naquele momento achei pretensioso, mas meu todo partilhado com sua percepção e perspicácia concluiu lindamente.Disse-me que a resposta traduz tudo que viveu no primeiro lar, produto da educação que recebeu da família,sentindo que era amado ainda durante a gestação.
Pensei é mesmo,quando entramos na casa fomos recebidos pelo tio do noivo, com aquele sorriso aberto, sincero, a seguir nos deu boas vindas a mãe também sorridente e calorosa.
Meu Amado que também é fruto de muito AMOR, tem toda razão.O AMOR É A RESPOSTA.
Por isso desejamos Minha Anja Mor e eu, um Natal de muito, muito,muito AMOR,quando nos sentimos amados temos PAZ e muita SAÚDE.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aeeeee...estava com saudades dos seus posts. Amei o cartãozinho de Natal. Vocês duas estão radiantes na foto. Feliz 2012 com certeza e com muito girassol no caminho de todos!!!

Arajany disse...

Bom dia Juíza! Gostaria muito que celebrasse a minha cerimônia. Ainda tem algum dia para abril de 2012? Espero ansiosa a resposta!

lilah juiza de paz feliz disse...

Olá ARAJANY

Já nos falamos não é?