Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O Belo mais que Belo

Quando nos encontramos Flávia, Francesco e eu,apesar da preocupação do casal( o paipaixão do Francesco tinha sido internado naquela tarde) senti que era um casal em plena sintonia.Vi Flávia sem NENHUMA maquiagem assim daquela maneira, ela estava completamente Bela, imaginei e comentei, como ficaria no dia D.Sinceramente estava muito além das minhas expectativas. O vestido muito diferente da grande maioria, não era tomara que caia, não tinha repuxos, tão pouco calda quilométrica, lindo e classudo como a minha nubente.As noivinhas que gostam do glamour não devem ficar chateadas comigo, cada qual tem que curtir esse momento do jeito que ama.
Tanto a festa como o antes e depois orquestrado por ela, a mãe do Eduardo, minha amiga muito querida e com a equipe super eficiente a Manu.Com você queridona, CASAR É MUITO FÁCIL.
Casal emocionante muito obrigada por me escolherem para participar do dia mais importante da sua vida. Que você Francesco, para sempre, reine absoluto no coração da sua eleita, que ela seja " a inspiração para tudo que viver", que você Flávia permaneça a deusa, fazendo "com que cada dia tenha um encanto diferente" a eterna aprendiz das formas de mimar seu marido.
Tenham uma vida totalmente lilás.

3 comentários:

Casar é Fácil disse...

Querida, suas cerimônias são sempre lindas, divertidas e emocionantes! Adoro trabalhar com você! Sempre muito alegre! E casamento tem que ser alegre, não é verdade? bjsss, Manú

Casar é Fácil disse...

Querida, parabéns por mais uma cerimônia linda! Casal mega querido mesmo! Inesquecível, eu diria!

Obrigada por todo carinho! Adoro trabalhar com você!

Um beijo,
Manú

lilah juiza de paz feliz disse...

Você sabe muito bem que sou sua fãzoca