Total de visualizações de página

domingo, 16 de outubro de 2011

SEMPRE EM BOA COMPANHIA

Vinicius de Moraes, meu imortal super querido, totalmente abençoado poeta do AMOR, diz que É UM TAL MILAGRE ENCONTRAR NESSE LABIRINTO DE DESENGANOS O SER VERDADEIRAMENTE AMADO, pois eu encontrei, mau todo partilhado Eduardo. "O cara" aquele que, mesmo sendo um empresário deveras ocupado (Meu Amado é sócio majoritário de uma das mais conceituadas Corretoras de Seguro do Rio de Janeiro), sempre me acompanha nos casamentos.O perfeito cavalheiro acha que não é de bom tom uma dama sair pela noite sozinha, mesmo que seja para trabalhar.Então assim é nossa rotina, de segunda a sexta(evidentemente quando não tenho celebração na sexta)ele sai para trabalhar as 10h e chega ao lar por volta de 21h.Nos dias em que deveria estar descansando, ele, se apronta, impecavelmente(lembrem-se que os homens tem que se barbear), para ficar do meu lado, apoiando e o mais importante, criticando meus textos e minhas atitudes.Isso mesmo, necessito das críticas dele.Querem um exemplo? As vezes, leio para ele a cerimonia antes da celebração. Li a composição para o casamento de Camila e Lucas, quando terminei ele disse : AMADA, TEM MUITAS RESPOSTAS SIM, COLOCA UMA QUE RESPOSTA SEJA NÃO.Claro que refleti e vi que ele estava completamente certo, assim coloquei, como disse Vanessa uma pegadinha.
Logo no início ele achava que eu repetia muito o PROMETE,mais uma vez vi que estava certo.
Desta maneira eu vou seguindo SEMPRE EM BOA COMPANHIA.
Tenham o primeiro domingo de horário de verão (Oba!) totalmente lilás.

10 comentários:

TALITA disse...

Olá vou me casar em 2012,e estou a procura de um Juiz de paz para realizar a cerimonia, pois não nos casaremos na igreja. Adorei o vídeo de um casamento realizado por ti. Mas só é realizado casamento no Rio. MOro em Juiz de fora, pertinho.
Meu e-mail é: tali.assis@hotmail.com
Obrigada

lilah juiza de paz feliz disse...

Talita


Enviei email hj pela manhã até agora vc não respondeu.

Unknown disse...

Olá Juíza de Paz Lilah, encontrei seu blog através de um site sobre casamentos e achei os vídeos das cerimônias celebradas pela senhora muito emocionantes e especiais. Assim, gostaria de consultá-la sobre sua possibilidade de celebração do meu casamento. Meu endereço eletrônico: robertabps@bol.com.br.
Muito obrigada, Roberta.

lilah juiza de paz feliz disse...

Olá Roberta acabei de enviar email para você.Minha agenda de 2012 está bem comprometida, temos casamentos reservados até novembro.
bj
Tenha um dia lilás

Marina Milhazes disse...

Olá Juíza Lilah, tudo bem? Gostaria de entrar em contato com você. Me caso no dia 23 de junho de 2012. Quero saber a sua disponibilidade! Estou ansiosa! Meu email: recados.marina@gmail.com
Bjs e bom dia! Marina

lilah juiza de paz feliz disse...

Marina Queridona

Enviei email para você ontem.
bj
Tenha um dia lilás

Anônimo disse...

Bom Dia Lilah! Te encontrei através de um blog e me encantei pelo seu trabalho e gostaria de entrar em contato com você! Segue meu email: alinemiccolis@hotmail.com
Desde já agradeço e fico no aguardo.
Obrigada!

lilah juiza de paz feliz disse...

Olá Aline
Muito obrigada pelo carinho. Minha profissão me faz TOTALMENTE FELIZ E REALIZADA.
Enviarei email para voce agora.
bj

Thaís disse...

Que lindo, não perco seus posts! Beijos. Você deixou saudades aqui....

lilah juiza de paz feliz disse...

Saudades! Sempre comento aquele dia LINDO.
Bj
Tenha uma semana lilás Pequena do Amor