Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

Mais um inesquecível





Há uns meses recebi ligação da super mãe Leila, queria que eu celebrasse o casamento da filhota Tháis.Conversamos bastante, e sentimos uma grande afinidade.Fiquei fascinada quando Leila disse o local da celebração e da festa o Paço Imperial.Para minha sorte o horário estava disponível.Mal sabia eu que ficaria também encantada com o casal Wagner e Thaís, simpáticos, desencanados, respeitosos, muito queridos.Wagner o Presidente dos Correios e Thaís advogada cível. Só na sexta, por causa da mudança, consegui conhecê-los. Durante o papo me contaram a surpresa que fariam para os convidados, na hora das alianças, eu pediria ao Wagner que me entregasse, ele simularia que esqueceu, eu daria um pito, ele pegaria o celular e pediria um sedex. Foi demais, adentrou o tapete vermelho Gustavinho, sobrinho do noivo, vestido de carteiro com uma caixa de sedex na mão, dentro estava a caixa das alianças. Show completo - MARAVILHOSO!
Fiquei para a festa, pq o casal me convidou 4 vezes, a última, logo após a cerimônia.Senti um clima aconchegante,gostoso, até o cerimonial e os garçons trabalhavam de bom humor.O Paço Imperial é apenas o máximo, a decoração só de lírios e palmeirinhas estava perfeita. O coquetel delicioso.Enfim completamente inesquecível.
P.S.Beijos para Leila, mamâezinha da Thaís, que se preocupou de ontem entregar para nós, Dedé e eu, lembrancinhas do casamento.Leila você sabe bem, que é mais uma das minhas novas amigas de infância. Tenha uma semana totalmente lilás

6 comentários:

Rumana Tavares de Lira disse...

Parabéns pelo casamento.

lilah juiza de paz feliz disse...

Muito obrigada Rumana
Que nome Lindo!

Anna França disse...

Olá. Meu nome é Anna, moro na zs do Rio e estou pretendendo oficializar minha união ao meu lindão. Já moramos juntos e queremos fazer uma pequenina cerimônia em nosso terraço, em casa mesmo. Queria saber se a sra também celebra mini weddings ou só casamentos grandes. E como faço para entrar em contato. Há algum email? Desde já agradeço, Anna França.

lilah juiza de paz feliz disse...

Anna

Amooooo mini casamentos, são charmosos, e o casal consegue compartilhar,MESMO com os convidados.
Meu tel é 99124939 ligue-me assim que puder, me deixou ansiosa.
bj

Moemita disse...

Aaaaaaaaaah que fofo e original !!! Adorei !!! Pena que a pessoa que ia levar as minhas alianças desistiu em cima da hora e o Léo acabou tirando próprio bolso, né? Abafa o caso !

lilah juiza de paz feliz disse...

Minha Moemita Molequinha
bj
Tenha um fds lilás