Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Martha Medeiros

Quem me conhece bem sabe que sou totalmente tiete de alguns escritores, os que destaco e são completamente geniais, Vinicius de Moraes, Carlos Drumond de Andrade, Shakespeare e Martha Medeiros. Mesmo antes de ser juíza de PAZ, já era romântica incorrigível e lia os autores em versos e prosas.
Martha Medeiros é imperdível, ela tem uma crônica, com título - O melhor lugar do mundo, que as vezes, com o devido crédito, uso em cerimônia.
No fds que passou, celebrei 3 casamentos, um na sexta e dois no sábado. Sábado, o primeiro em Petrópolis - LINDÍSSIMO SOB TODOS OS ASPECTOS. Pelo local, um vale colorido pela natureza, pelas pessoas, o casal cupido foi quem iniciou a cerimônia, contando como a Bêba e o Bêbo iniciaram o romance, pelas famílias orgulhosas com o enlace. À noite Lisi e Xande também lindo pelo carinho e dedicação do casal, das famílias e dos amigos.Revi minha Bela e Classuda da Notícia - Karina Borges, que foi vítima de ataque ao helicóptero enquanto sobrevoava, a trabalho, nossa cidade.Hoje é a minha BELA, CLASSUDA E DESTEMIDA DA NOTÍCIA.Consegui trabalhar com muita tranquilidade graças a luxuosa ajuda da minha ANJA (a verdadeira ANJA) Adelaide, que, na condição de convidada para os dois eventos, levou seu todo partilhado Ney, foi ele quem nos conduziu e divertiu com seu bom humor inabalável.
Com tudo isso no domingo estava muito cansada, não consegui nem ler o jornal, li hoje a coluna da Matha intitulada: "Uma mulher entre parênteses", por favor leiam é maravilhosa.Tenham uma semana totalmente lilás.(LILÁS É A COR DO RECOMEÇO)

Nenhum comentário: