Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

ENTRE A ALIANÇA E UM COPO DE NESCAU

Tem o dia da caça e o dia do caçador , dia 14 sucedeu o dia da caçadora, Cyntia minha muito querida amiga, a cerimonialista da Casa das Canoas, casou com o sortudo do Wagner, me privilegiou e honrou escolhendo a juíza de paz que vos escreve, para oficiar a união.
Tudo muito lindo! E é claro fiz a entrevista.Gostoso foi ouvi-los contar sobre o pedido de casamento.
Depois de tanto tempo de namoro Wagner levou sua Amada para festejar o Valentine's day em New York, mas o dia dos namorados passou e nada. No final da ultima noite convidou-a a fazer o tradicional passeio de charete no Central Park, apesar do frio, Cyntia ficou empolgada e garrou no papo com o condutor, e Wagner aguardando a deixa, e Cyntia falando e Wagner esperando uma parada para respirada, e Cyntia cheia de folego tagarelando e Wagner aguardando, ate que, mesmo sem a deixa, perguntou: Gata o que esta faltando para completar este momento? Cyntia imediatamente respondeu: UM COPO DE NESCAU QUENTINHO.
Bj bj bj
Tenham um dia lilás

3 comentários:

Ju disse...

hahahahhahaha adorei a resposta dela!! beijos e felicidades para o casal!

Cristiane disse...

rsrsrsrrs hilária rsrsrs beijinhos.

Laura disse...

Hahahahahahaha... Adorei!
Lilah! Obrigada por nossa celebração em 12/12! Adoramos! Estamos ansiosos pelo filme agora para podermos reviver aquele momento lindo!

Mtos bjos,
Laura e Rodrigo