Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

A vez dos Vôs

Sábado dia 16 de outubro vivi uma das mais intensas emoções da minha vida profissional.Ao chegar no Largo do Arruda fui recebida com um abraço, por minha amiga querida Paula da Attuare que com a Cris coordena um dos cerimoniais mais eficientes deste estado.A entrada do cortejo, inedita, ao tocar do sino a juíza de paz que vos escreve foi quem puxou,envergonhada e emocionada. Quando Isis a mãe da LINDA Marina, chegou ao pedacinho de céu reservado para celebração me jogou tres beijinhos e eu não me contive beijei-lhe a mão- pessoa exemplar que criou a filha com a ajuda dos vôs Celsus e Maria Antonia, com tanto esmero e dedicação.
E aí depois da entrada do sortudo Leonardo e seus pais tb muito amados Rosane e Rodrigo, vem ela a noiva, a personificação da descrição de Adriana Falcão de branco por fora e vermelho por dentro E não veio a nós antes de beijar vô Celsus e vó Maria Antonia, o que me fez cair em pranto, quase incontrolável, me recompus e celebrei. Ao terminar recebi outro abraço, da querida maravilhosa fotografa Fabricia Soares.Depois da saida, como fomos convidados, encontramos assento e nos acomodamos. Alias tenho que falar de outro que toca o coração, meu todo partilhado Eduardo, ele meu equelibrio, minha força, meu cumplice e também minha inspiração, sem ele minhas noivinhas nada aconteceria. No momento em que sentamos a Cris veio para me conduzir ao casal Karen e Reynaldo, que assistiu a cerimonia e me convidou para celebrar tb o deles. Ao voltar recebi oi de uma mulher morena de olhos lindos, belo sorriso, corpão, dentro de um maravilhoso vestido preto, e ai fiquei angustiada pq não lembrei se ela foi ou sera minha noiva, quem me salvou foi Luiza, a criadora do vestido, que também veio a mim para contar que gostou da cerimonia e me convidar para celebrar a união dela com Gustavo, ela investigou e no momento em que soube que Elisa ainda seria, lembrei de uma guria entrando apressada para entrevista no Gula Gula de vestido largo sandalia rasteira, completamente diferente da mulher fatal que eu via, e ai percebi como nós mulheres somos mesmo multifacetadas, Elisa de trabalho e estudo, Elisa vestida para confraternizar- duas mulheres muito diferentes.
Depois de tanta emoção e manifestações de carinho, tomados pelo AMOR que pairava no ar do tão lindo e bem cuidado Largo do Arruda fomos dormir felizes.
Muito obrigada
Eduardo e Lilah
Tenham um dia totalmente lilás

10 comentários:

Elisa disse...

Lilah, querida, obrigada por tantos elogios! : )
O casamento da Marina foi muito lindo, ela estava maravilhosa e você também fez muito sucesso!
Nos vemos em breve!
Beijos, Elisa

Ju disse...

Que delícia Lilah! Estou louca para ir a um casamento celebrado por vc! te encontrar novamente! beijos e uma ótima semana para vc

lilah juiza de paz feliz disse...

Minha Ju

Muita saudade, mas tb muito trabalho. Tomara que logo logo tenhamos tempo para nos vermos.
bj
Tenha uma tarde lilás

lilah juiza de paz feliz disse...

Elisa


Muito obrigada
Tenha uma semana lilás

disse...

Olá, Lilah. Tudo bem?

Gostaria de falar com você sobre a celebração do meu casamento, que será em 14 ou 15/05 o próximo ano. Meu email é o rmfranco@gmail.com.

Obrigada!

disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Moema disse...

Lilaaah, faltam 100 dias pro meu,é quase depois de amanhã ! Bjos

Luciana Novellino Pereira disse...

Olá! Gostaria de saber como entro em contato com a senhora! Meu e-mail é jojulu@gmail.com Obrigada!!!

Lucienne Condé disse...

Oi Lilah, tudo bem? Há quanto tempo! Sou a Lu, noivinha de 16 de abril, em niterói. Quero muito que vc conheça o Allan, o noivo sortudo. Quando nos conhecemos vc pediu para que entrassemos em contato novamente agora, em novembro. Gostaria da sua orientação. Acha q podemos nos ver novamente? beijos!

lilah juiza de paz feliz disse...

Ola

Escreverei para voces.
tenham uma noite lilás
bj bj bj