Total de visualizações de página

sábado, 17 de abril de 2010

final de semana corrido

Ola MInhas Noivinhas

Hoje casamento no Recanto da Serra da minha rouxinol Helena, amanhã da princesa Fernanda no Lajedo,Duas emoções diferentes. Helena, intelectual,descolada, linda.
Fernanda clássica, perfeccionista, linda.
E amanhã as 9h da matina tenho que estar prontinha para fazer entrevista com mais uma Fernanda, está casará com o Wagner filho da minha irmã de coração e presidente da ong Associação dos Amigos da Infância com Cancer, da qual sou voluntária, a Iara Resende.
Neste momento estou falando com outra irmã de coração Ana Di Blasi Bruno, que é minha companheira de casamentos, quando meu todo partilhado não pode ir comigo.Muito obrigada Ana pelo seu carinho e respeito por mim e por minhas noivinhas.
Também aguardando ansiosamente a minha Ju passar aqui em casa para entregar o convite de casamento. Ju,Amada, contagem regressiva, já
bjks e sorrisos
Tenham um final de semana totalmente lilás

Um comentário:

Ju disse...

Ô minha querida!!! desculpe não ter passado aí, mas passei tão mal de manhã que não tive condições fisicas. Aí acabei me enrolando com as coisas que eu tinha que fazer no resto do dia!!

Mas quero entregar ainda esta semana! Pode ser na segunda, no final da tarde?

beijinhos carinhosos, ju