Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de abril de 2010

como pano de fundo a NATUREZA

O casamento de sábado- Ursa e Urso estavam radiantes, muito participativos durante a cerimônia, apesar de terem afirmado, na entrevista,que são muito tímidos.
O Recanto da Serra é um lugar privilegiado pela natureza, pena que não pudemos curtir tanto quanto poderíamos se o casamento fosse de dia. Minha Rouxinol estava feliz é o que interessa.
O casamento de domingo - Fernanda colocou no convite 16h30m, Eduardo e eu chegamos as 16h, pq eu tinha que conversar com o Padre(tio do noivo) que iria abençoa-los.
Fiquei contente ao ver que muitos convidados já estavam no estacionamentto aguardando abrirem.
Ao entrar no Lajedo começa o deslumbre, uma alameda de palmeiras imperiais, um vale cercado de montanhas verdissimas, o pessoal, sempre, muito educado, todos os garçons são estudantes da universidade rural (UFRJ), todos muito gentis. Marcela, a cerimonialista igualmente gentil.A cerimônia celebrada em um local dentro do lago, quando a noiva entrou o chafariz foi ligado.residem no lago, patos e cisnes um deles negro.
Fernanda estava demaissss LINDA. Repeti um texto do meu colega da Radio Haroldo de Andrade, Frei Neylor Tonin, os dois ficaram muito atentos, mais tarde Fernanda veio me dizer que o texto era a cara deles(afinal na entrevista eles me deram as dicas), na hora da conferência Daniel e Fernanda, que também afirmaram que são tímidos, participaram com muita desenvoltura. Controlei minha emoção até o momento em que os Nonos entraram com as alianças, aí minhas noivinhas,aa lágrimas rolaram, a minha sorte é que o momento era do Padre, que fez uma linda benção.
Tudo deu certo, ficamos para a festa na mesa dos padrinhos, oportunidade de ouvir histórias de casamentos e namoros.Muito gostoso.
O próximo, terça dia 27 no Piraquê - Márcia e Antônio - casal da minha geração.
Aguardem
bjks e sorrisos
tenham um dia lilás

3 comentários:

Ju disse...

Que delícia Lilah!! Momentos mágicos com certeza!! Muitas felicidades para os casais!! beijo grande!

Silvia Tanes disse...

Oi Lilah. Obrigada pela informação sobre a taxa de transferência. Já fiz a correção.
Beijos!

lilah juiza de paz feliz disse...

De nada Silvia

Precisamos ficar alertas ne
bjks e sorrisos
Tenha um dia lilás