Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Assim se passaram dez anos ...

O tempo passa e a gente não percebe, mas os lindos momentos a gente nunca esquece . Em janeiro de 2005 tomei posse .
Lembro perfeitamente do primeiro casamento que celebrei , acreditem a noiva chama Julieta .  Foi um maravilhoso sinal. 
O primeiro, fora da sede, em Petrópolis,  da filha da minha amiga Fátima com o filho do meu amigo Pequito. Depois da cerimônia curtimos , em volta da lareira, as histórias contadas pela matriarca da família Marcondes Ferraz .
Vocês minhas noivinhas me proporcionaram " tantas emoções ".
Quero dizer pra vocês que tenho todos os textos desde a primeira celebração .
Então, para comemorar , quero fazer uma convocação , peço às noivinhas que gostaram das minhas composições e das celebrações que deixem mensagens aqui.
Desejo a todas uma noite intensamente lilás .

3 comentários:

Estela Sant' Anna disse...

Amei! Foi muito bonito! Mais sucesso pra você, Lilah!

lilah juiza de paz feliz disse...

Minha Estrela Mais Linda Muito Obrigada pela honra.

Unknown disse...

Vc celebrou meu casamento em 2007 e ano que vem completamos 10anos e desejo que celebre os nossos 10anos ano que vem. Como consigo contato ??