Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Vanessa Giacomo e seu perfeito cavalheiro

Celebrei sábado  passado,  o ultimo casamento  e realmente fechou o ano,com chave de ouro.
A doce, meiga e terna atriz Vanessa Giacomo e o perfeito cavalheiro Giuseppe.
Desde nosso primeiro contato todas as vezes que fomos ao lar do casal, eles nos levaram até o portão e aguardaram nossa saida.
Sempre respeitosos e carinhosos.
Na grande noite a linda Vanessa me convidou para tirar uma foto com o casal, fizeram questão de me abraçar para registrar o momento.
Enfim quando fomos embora - adivinhem ? Peppe foi nos levar até o portão e só não ficou aguardando nossa saída porque pedimos que voltasse para seus convidados.
Família muito muito muito queirda Vanessa, Giuseppe, os meninos Raul e Moisés e Maria que ainda está no conforto e aconchego da barriga  materna - Sejam felizes unidos pelo Amor, para sempre.
Minhas queridas nubentes que o Menino Deus ilumine seu lar e que 2015 seja um ano lilás - cheio de lindas novidades.

4 comentários:

Anônimo disse...

Sou sua fã, Lilalíssima! Saudadeeee
Bjs Ritinha

lilah juiza de paz feliz disse...

Te amo minha querida colega de trabalho, Ritissima.. Sejam felizes para sempre, você e sua família.

rick disse...

Oi dra lilah gostaria de saber mais informações sobre seu trabalho.
Como contrato e etc.
um abraço.

lilah juiza de paz feliz disse...

Olá!

Meu email lilah.wildhagen@gmail.com
Aguardo seu email informamndo dia hora e local.