Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

As minhas nubentes tem tratamento VIP

AS MINHAS NOVINHAS TEM TRATAMENTO VIP ALÉM DA CERIMONIA SER TOTALMENTE PERSONALIZADA, RECEBEM, DE PRESENTE O TEXTO COM DESIGNER PERSONALIZADO TAMBÉM, E AINDA O CARTÓRIO DO CATETE É O ÚNICO QUE PRESENTEIA AS NOIVAS COM CERTIDÃO LILÁS -  A COR DO RECOMEÇO.

Ego por Priscila Bessa :
"A juíza de paz Lilah Wildhagen então celebrou a união dos dois com um texto baseado no poema "Namorados" de Carlos Drummond de Andrade e lembrou que naquele dia se comemora o Valentine´s day, dia dos namorados na maior parte dos países do mundo. A juíza relembrou a trajetória do casal e contou como os dois se conheceram durante um desfile em São José do Rio Preto. Ela também falou sobre o pedido de casamento feito por Raphael em um restaurante para o pai de Carol e citou que na ocasião as alianças vieram em um singela cestinha de palha.
Em seguida, a juíza citou trechos da música "Esse cara sou eu" de Roberto Carlos e colocou os noivos um de frente para o outro. Nesse momento, os dois foram às lágrimas com uma sequência de promessas que lembravam momentos especiais. "Você vai continuar fazendo sushi para ela?", perguntou para Raphael, que respondeu: "Exatamente". "Você vai continuar fazendo tudo para agradá-lo e se dedicar a ele?", perguntou para Carol, que respondeu: "Vou continuar mesmo". A atriz também prometeu que irá continuar exercendo seus dotes culinários fazendo macarrão ao molho branco e tapioca para o noivo. O casal recebeu uma certidão de casamento na cor lilás, a cor do recomeço. Já os pais dos noivos receberam as promessas feitas pelos dois dentro de um coração de origâmi."

Nenhum comentário: