Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

São tantas emoções

No domingo dia dezenove de janeiro legalizei a união, celebrei o Amor da filha de meus ex nubentes. Durante a celebração me contive para não chorar, até o momento dos votos dos nubentes. Chorei, mas como não estava falando! foi um choro discreto.
Aí caí em pranto no pior momento, o da minha declaração que imediatamente os tornou casados em nome da Lei. Fiquei muito aborrecida comigo, tinha que me controlar.
Mas neste domingo, antes de celebrar o casamemto de outro filho de ex nubente,  depois de ler a coluna de Martha Medeiros na Revista do Globo, me conformei em ser uma, como dizia minha mamãezinha, manteiga derretida.
Enfim, a vida é feita de emoções e celebrar o casamento da filha de ex nubentes é muito emocionante.
Tenham uma tarde lilás.

Nenhum comentário: