Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de abril de 2013

"O tempo passa? Não passa no abismo do coração"

Hoje quando estava caminhando na esteira, refletia,sempre pedi ao meu filhão Victor e a minha irmã Helena, que me avisassem quando eu começasse a ficar rabugenta. O aviso é para que eu me manque e tente me controlar. Não quero ser a juíza de Paz prepotente, que chega no local se sentindo a estrela, que pare o discurso porque um casal lá no fundo sussurrou algo. Ou que não tenha mais a lucidez ao tratar com uma noiva em TPM( tensão pré matrimônio) .
Penso que se um dia eu não conseguir mais, tenho que parar. Ai fiquei locubrando qual seria a minha opção, poderia ser só radialista, poderia ser só colunista. Imaginei como seria só na rádio e só escrevendo para o jornal, e .... CARAMBA NÃO CONSIGO me imaginar sem ver o sorriso emocionado do noivo ao deparar com sua escolhida entrando, não consigo me imaginar sem ver os olhos da noiva brilhando ao encontrar o olhar do seu AMADO.
E ai o que farei ...

Nenhum comentário: