Total de visualizações de página

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Para bom entendedor

Minhas cerimônias são personalizadas, para isso, criei questionário que é respondido pelos noivos.
Muitos respondem juntinhos curtindo cada pergunta e resposta, outros sem ter noção da importância dos questionamentos, respondem telegraficamente.
Noventa e oito por cento das vezes em que termino de celebrar recebo a pergunta - "Você é amiga dos noivos tem muito tempo?"
 Uma vez, na volta da lua de mel uma noivinha me ligou para falar abismada  que a mãe dela afirmou que eu era amiga da filha. Muito bom saber disso, mas tenho consciência que a reação é normal, porque os noivos me deram todas as informações.
ANDEI SABENDO QUE COLEGA DE TRABALHO ESTAVA USANDO MEU QUESTIONÁRIO, POR ISSO IMEDIATAMENTE PROVIDENCIEI O REGISTRO EM TÍTULOS E DOCUMENTOS.
Então para você que recebeu meu questionário e depois me defenestrou, FIQUE ATENTA, estou de olho, se usar na sua cerimonia, você e o celebrante, deixarei de ser da PAZ e providenciarei a devida ação judicial.
Para vocês minhas queridas, razão da minha felicidade profissional, um dia profundamente LILÁS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Lilah? Gostaria de contratar os serviços para celebrar o meu casamento e gostaria de te enviar os detalhes da cerimônia. Vc tem algum email?

Obrigada desde já,
Aretha Rodrigues

lilah juiza de paz feliz disse...

Aretha

Lindo nome, poderoso.
Meu email é lilah.wildhagen@gmail.com
número do telefone: 2199124939
Bitocas mil.