Total de visualizações de página

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Percebendo mais um indício no amanhecer lilás

Estava matutando quando raiou o dia de cor lilás ( até as meninas do Bom dia Rio ficaram abismadas)o dia do meu Santo preferido, a quem recorro diariamente, que por ser ele Santo casamenteiro, esse seria mais um sinal do meu futuro. Minha família toda é devota de Santo Antônio, na minha infância vivi momentos maravilhosos no Sítio de Santo Antônio, que vô Victor e vó Elisabeth, compraram para os netos curtirem. Mamãe, quando reclamávamos da perda de algum objeto, logo respondia - Faça pedido para Santo ANTÔNIO que ele mostra - e SEMPRE - o Santo indicava. Hoje sou eu quem repete e mesma frase e quando peço luz ao Santo lembro com muita saudade da minha mamãezinha, esse ser completamente especial, a quem eu devo a formação cultural e educacional. Então quero declarar que a minha fama de juíza de Paz pé quente é apenas graças as orações que faço ao Santo Casamenteiro. Aproveitando quero dividir uma informação de Adele, a matriarca, REZAR E ORAR SÃO SINÔNIMOS. Desejo que o dia permaneça lilás

2 comentários:

Adelaide Nunes disse...

Miga amada, endosso todas as palavras e sempre agradecendo ao nosso Santo Antonio que me deu um MARIDÃO! Beijos

lilah juiza de paz feliz disse...

De olhos imensos verdes e cabelos brnacos.Vc mererece minha Anja Mor.