Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de março de 2012

A sogra da noiva

Nós mulheres,inegavelmente, somos as mais poderosas, as mais corajosas,as que suportam dores maiores, as que mais se dedicam,as que pensam com O coração.Mesmo com toda evolução, as que são educadas e preparadas para administrarem o lar.
Minha Anja Mor e eu, como mães de dois rapazes solteiros,vivemos especulando quem escolherá o Márcio e quem escolherá o Victor.
Em todas as celebrações fico prestando atenção nas mães dos noivos.Porque a noiva, seja quem for o noivo,Bruno Gagliasso, Boni, Mario Meirelles,Wagner, o Presidente dos Correios, o Desembargador Buhatem,é sempre a princesa mais que esperada.
Fico analisando as expressões da sogra da noiva ao entregar seu filho para ser cuidado por outra,imaginando o que ela está sentindo, em que está pensando.Algumas vezes presenciei atitudes de super mães, que, na hora H,como super que são, temiam pelo futuro de seus rebentos.
Meu Victor é único de mãe com endometriose, segundo os médicos, meu filho é um milagre, eu,por outro lado acredito que além de milagre ele é o meu MAIOR PRESENTE.Assim também pensa minha Anja Mor.
Ficamos imaginando quando chegar aquele momento,o de entregá-los para suas escolhidas, para que formem o seu núcleo.
Hoje, com minha Anja Mor internada no Pró Cardíaco,vi no rosto do seu filho a agonia de um homem temendo pela vida de sua eterna protetora.
Rezo para que venham para o Márcio, para o Victor e para os filhos de todas as super mães, as mulheres certas - AS SINCERAS.

2 comentários:

Anônimo disse...

Jesus!!! O que houve com minha querida Adelaide? Não sei o que faço...se ligo, não ligo, mando email, sms...Lilah por favor se puder mande noticias...fiquei preocupada e espero que não seja nada demais. Amo vocês!!! Beijos

lilah juiza de paz feliz disse...

Minha Girassol

Temi muito por mim, sei que não conseguiria paz sem minha Anja Mor.
Foi o maior sufoco quando a Gorete me ligou dizendo que encontrou nossa Anja desacordada, uma vez que ela já passou por cirurgia de coração.
Os médicos acham que foi uma crise de labirinto,mas ainda estão estudando o caso.
Por favor reze por ela, minha fundamental, essencial.