Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de julho de 2011

MINHA NETINHA EMPRESTADA

O tempo passa.... Algumas ex novinhas já são futuras mães.Ontem depois de celebrar o AMOR da muito querida Fernanda Garriga, fui participar do chá de bebê da Maluzinha, filha da Fernanda Pontes. Minha Edelvais está muito LINDA, com aquela barriga de atleta, bem pequinininha, mas, pelo que aparenta MUITO saudável.Fê e Diogo, como sempre muito simpáticos e atenciosos. Casa cheia de tietes da Maluzinha. Todos muito queridos. Captei do blog da Fê foto nossa na despedida de solteira, puro saudozismo.
bj para esse trio LINDO, tenham todos uma segunda muito lilás

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Aos Homens

Há 3 anos, no dia 15 liguei para um amigo, que coincidentemente, faz aniversário dia 20 de julho e parabenizei. Ele reagiu zangado, você está adiantada 5 dias.Em réplica contei para ele dia 15 de julho é comemorado o dia do Homem.Naqueles dias ninguém sabia e muitos achavam que era invenção minha, uma vez que sou festeira.
Então hoje, que já abracei meus meninos(Victor e Eduardo)queria repetir Vinicius de Moraes para meus nubentes:
" Para viver um grande AMOR é preciso: ser cortes, sem cortesia; doce e conciliador sem covardia. Saber ganhar dinheiro, com poesia (quando celebrei o casamento do Pedro Luís com Roberta Sá - falei ganhar dinheiro com poesia metaforicamente e na real; Ter um cuidado permanente, não só com o corpo, mas também com a mente.O mais importante ser um homem de uma só mulher e olhar sua doce Amada como sua primeira namorada para o resto da vida."
Ah e para meus amigos Juízes de Paz parabéns atrasados pelo dia 3 de julho - nosso dia.
Tenham uma tarde lilás