Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Aos Homens

Há 3 anos, no dia 15 liguei para um amigo, que coincidentemente, faz aniversário dia 20 de julho e parabenizei. Ele reagiu zangado, você está adiantada 5 dias.Em réplica contei para ele dia 15 de julho é comemorado o dia do Homem.Naqueles dias ninguém sabia e muitos achavam que era invenção minha, uma vez que sou festeira.
Então hoje, que já abracei meus meninos(Victor e Eduardo)queria repetir Vinicius de Moraes para meus nubentes:
" Para viver um grande AMOR é preciso: ser cortes, sem cortesia; doce e conciliador sem covardia. Saber ganhar dinheiro, com poesia (quando celebrei o casamento do Pedro Luís com Roberta Sá - falei ganhar dinheiro com poesia metaforicamente e na real; Ter um cuidado permanente, não só com o corpo, mas também com a mente.O mais importante ser um homem de uma só mulher e olhar sua doce Amada como sua primeira namorada para o resto da vida."
Ah e para meus amigos Juízes de Paz parabéns atrasados pelo dia 3 de julho - nosso dia.
Tenham uma tarde lilás

2 comentários:

Eliane Sili disse...

Oi amiga querida, você realmente é muito especial e não esquece de ninguem. Pelo que me tocou muito obrigada pelo seu carinho. Parabéns pelo seu trabalho, meu exemplo de Paz. BJS eliane

lilah juiza de paz feliz disse...

Lilizinha

Desejo que seja praticante do verbo sempreamar, razão de ser e de viver