Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de abril de 2011

A Juíza de Paz e seus companheiros de trabalho

Sábado, na Casa das Canoas, Celebrei o AMOR de Renata e Gustavo,casal que foi bastante paciente comigo me dando muitos subsídios para o preparo da cerimônia e ,evidentemente, ficou completamente a cara deles.Por exemplo Renata me forneceu o poema que fez para Gustavo, quando tinham 15 anos, aproveitei versos do poema para compor o comprometimento do casal.O tio Luiz Fernando leu poesia que fez para os noivos - AMOR verdadeiro,usei versos dela também.
Mas não seria tão legal se não houvesse uma "platéia" tão querida e participativa( foram meus companheiros de trabalho).Iniciei a narrativa da introdução da história do amor e logo logo meus companheiros se manifestaram, quando disse que sucedeu graças a fofoca masculina. Isso me deu mais entusiasmo ainda, continuei feliz da vida e assim fomos até o final ,fechado com chave de ouro, os dois fizeram os votos. LINDOS!
Renata, Gustavo, familiares e amigos, graças a vocês, hoje sou a Juíza de Paz mais feliz ainda.

8 comentários:

Moema disse...

Adorei o novo visual do blog !

lilah juiza de paz feliz disse...

MOEMITA MINHA TRAQUINAS


Muito obrigada
Tenha um dia totalmente lilás

Joice Ribeiro disse...

Bom dia, Lilah!

Você celebra casamentos no estado do RJ e qual seu telefone?!

lilah juiza de paz feliz disse...

Celebro em na cidade do Rj e no Estado tb.
bj
Tenha uma noite lilás

Unknown disse...

Lilah,
não há palavras lindas e amorosas o suficiente para agradecer pela linda cerimônia que você nos preparou... impressionante a sua dedicação e o seu carinho! A cerimônia ficou a nossa cara! Todos os familiares e amigos presentes amaram e perguntaram aonda tínhamos conseguido achar essa juíza tão dedicada e carinhosa... pois achamos e guardaremos para sempre dentro do coração, junto com todas as lembranças maravilhosas que o dia 9 de abril nos deixou.
Muito, muito obrigada!
beijo lilás!
Renata e Gustavo!

Unknown disse...

Oi Lilah. Sou irmã do noivo, o Gustavo, e simplesmente adorei a sua celebração do amor deles. Foi emocionante do início ao fim e espero que quando chegar a minha vez, você também esteja lá! Muito obrigada por uma noite que você ajudou a ser muito especial. Beijos,
Bianca

lilah juiza de paz feliz disse...

Meninos


Vocês me fizeram chorar as 9h da manhã.
Muito obrigada a todos e por tudo.
bj
Tenham uma manhã lilás

Vanessa e Leonardo disse...

Olá, Lilah!
Preciso saber se você tem uma data pra mim...
Pode entrar em contato comigo???

vanessafsgagliasso@gmail.com


Beijinhosss....