Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

DEFINITIVAMENTE PADRE É PADRE, PASTOR É PASTOR, RABINO É RABINO.SÓ O JUIZ DE PAZ É O REPRESENTANTE DA JUSTIÇA

VEJAM A PROVA MEUS NUBENTES LAURA E RODRIGO COM A CERTIDÃO DE CASAMENTO LOGO APÓS A CERIMÔNIA.
Nossa ela é mesmo uma Princesa Lindinha.

Acabei de receber uma ligação da mãe de uma noiva, que havia me consultado em março sobre casamento em novembro, pessoa muito gentil, me pediu desculpas, comunicando que o casamento seria celebrado por um pastor que disse-lhe, PASME, tem autoridade de Juiz de Paz.NÃO MESMO NÃO SE DEIXEM ENGANAR SÓ O JUIZ DE PAZ TEM CAPACIDADE CONSTITUCIONAL PARA OFICIAR CASAMENTO.
Quando alguém vier com essa conversa para cima de você pergunte IMEDIATAMENTE o seguinte:- Se você tem a autoridade de Juiz de Paz, devo concluir, então que assim que terminar a celebração receberei a CERTIDÃO DE CASAMENTO. Quero ver qual será a resposta.
Outra informação a IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA NÃO admite que o casamento RELIGIOSO seja celebrado FORA DA IGREJA.Sendo assim se alguém, que se intitula Padre disser para você que celebrará seu casamento na casa de festas, tenha CERTEZA ele não está exercendo o Sacerdócio.
Outro esclarecimento CASAMENTO CIVIL É O RECONHECIDO PELAS LEIS DOS HOMENS E CASAMENTO RELIGIOSO É RECONHECIDO PELA LEI DE DEUS, sendo assim um é completamente independente do outro. Minha noivinha Amada, católica como eu, inclusive da mesma paróquia,cujo nome não revelarei,me procurou agoniada,queria casar na Igreja, antes do casamento civil, quando foi a Igreja,dar entrada na papelada, ouviu da Secretária, que não poderia casar no religioso antes, a Igreja não permitia.Depois de contato com o Pároco ficou tudo esclarecido, disse-me ele que a secretária estava completamente enganada, e enfim, minha nubente, conseguirá realizar seu desejo casar perante Deus, antes de dizer SIM perante a Juíza de Paz.
Mais uma noiva me ligou aflita:- Lilah, eu moro em Campinas, não pratico nenhuma religião, paguei R$ 2000,00 em espécie,para um cara que se dizia Juiz de Paz, assinei contrato, e só agora, há 15 dias para o meu casamento descobri que o cara é como diz ele,juiz de paz eclesiástico.Fiquei muito revoltada com todos esse casos e resolvi contar para vocês. Eclesiástico - aquele que trabalha para a igreja (seja ela qual for)
ENTÃO TENHAM ABSOLUTA CERTEZA PADRE É PADRE, PASTOR É PASTOR,RABINO É RABINO, JUIZ DE PAZ É O CARA SUBORDINADO AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA E SÓ COM ELE VOCÊ SAIRÁ DA CASA De FESTAS COM SUA CERTIDÃO D ECASAMENTO NA MÃO.

9 comentários:

Laura disse...

Eu saí da festa com a certidão na mão!!! :)

lilah juiza de paz feliz disse...

AÍ ESTÁ O DEPOIMENTO DA MINHA NUBENTE LINDONA
Bj Amada
Muito obrigada
Tenha um dia lilás

Moema disse...

Mas Lilah, e o que chamam de casamento religioso com efeito civil, é o quê ? Só por curiosidade, afinal eu também saí do casório com a minha certidão, ráaa! Bjj

lilah juiza de paz feliz disse...

Minha Traquinas


O casamento religioso depois tem que ser ratificado no cartório.Não o fazendo você estará casada pelas Leis de DEus e no civil - NADA.
MAIS UMA VEZ SÓ COM O JUIZ DE PAZ VOC~E SAI COM A CERTIDÃO DE CASAMENTO NA MÃO.
bj
Tenha um fds lilás
P.S. amanhã oficiarei 3 casamentos, começo a trabalhar as 10h30m só termino as 21h.

casamento no jardim disse...

oie!!
Acho que conheço essa sua noivinha "aflita" por casar na igreja!!
kkkk....
beijos!

lilah juiza de paz feliz disse...

Minha Sobrinha

QUE SAUDADES!
Lembre-se de convidar sua juíza de paz para o casamento religioso, quero estar lá na 3a fila.
Tenha uma noite totalmente lilás

Renata e Dudu disse...

Linda, sou Renata e estou à procura de um juiz de Paz...
Pois, eu sou evengélica e meu noivo é espírita... queríamos fazer uma celebração que não interferissem nas nossas religiões...
Fui ao cartório de Pilares, RJ... e me cobraram o valor de R$ 1.112,12 para o juiz de paz ir na casa de festa situada no bairro da Taquara. Seria correto este valor?
Aproveitando... estaria livre para data 11/11/2011?
Nosso e-mail é: duduerenatinha@hotmail.com
Bjus

Nathália disse...

Boa Tarde, gostaria de entrar em contato com vc Lilah juiza de paz feliz, porém não localizo seus contatos como telefones e email. Como faço?? Gostaria de falar sobre casamento. Grata, Nathália

lilah juiza de paz feliz disse...

Nathalia QUERIDONA

Meu tel é 2199124939 email lilah.wildhagen@gmail.com.bj
Tenha uma tarde LILAS - a cor do recomeço.