Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Eros, Bonequinha Linda e Mr.Sorriso

A Bonequinha Fernanda Pontes casou dia 10 de dezembro com o Mr.Sorriso Diogo Boni. Cheguamos cedo ao Gavea Golf, temiamos o transito, em la estando imaginei que seriamos os primeiros, que nada o Eros Johnson já estava lá. Eri foi o cupido chamei-o a noite inteira de Eros. Eta menino simpatico, atencioso, agora entendo pq é tão querido, aranjou mais uma fã.
Enfim o inicio tão ansiado por todos nós. Diogo, que está sempre sorridente entrou contido, fiquei toda boba, na momento em que me viu, abriu aquele sorrisão maravilhoso dele e ao chegar na mesa lascou-me um beijo e, como perfeito cavalheiro, também na Sonia a escrevente.
Fernanda tinha comentado que chegaria em um conversivel dourado, imaginei o que seria, mas foi além da minha imaginação, chegou linda, feliz, so faltou saltitar, conduzida pelos pais Fernando e Elke. Vestido lindo sorriso não de estrela, mas de constelação.
Iniciei a cerimonia e meu Amado maridão que fica de observador, viu o pai Boni e os pais Fernando e Elke, chorando. Graças a Deus consegui me controlar, quase cai em prantos quando Julia, menina de mais ou menos 10 anos entrou cantando lindamente a musica tema de Aladim.
Na hora das promessas quebrei protocolo, chamei Eros para outorgar minha atribuição constitucional de conciliadora, ele, para minha absoluta satisfação, levou a sério.
Como de costume sai de tras da mesa e fui beijar meus noivinhos, quando voltava o pai do noivo me abraçou e beijou.Estava feliz, que bom!
Fomos convidados para festa e ficamos um pouquinho meu Amado e eu, nos divertimos muito.
Tudo perfeito.
Tenham uma tarde lilás

6 comentários:

MemaMind disse...

Gostaria de conversar com voce e entender melhor o seu trabalho. Deixei um recadinho aqui ha um tempo atras, e voce me passou seu numero para a minha mae te ligar, mas nao encontro mais essa minha anotacao! Desculpa! Poderia me enviar seu contato novamente? Obrigada! : )

lilah juiza de paz feliz disse...

lilah.wildhagen@gmail.com
bj bj bj

Moema disse...

Lilah querida, liguei hj pro cartório e minha habilitação está liberada, eeeeeeeeh ! Vou te ligar pra saber qual o próximo passo.

Vi o casamento da Fernanda na Caras hj, ela tava uma boneca mesmo !

Bjos

Moema

Anônimo disse...

Querida Lilah, enviei um e-mail pra vc e aguardo anciosamente a resposta.
beijos
Renata Neves

Unknown disse...

Poxa, não tive um comentário-"zinho" do meu enlace...snif..rss

Feliz Ano Novo, muita saúde, paz e sucesso...o resto a gente corre atras! rs Bjuxx

lilah juiza de paz feliz disse...

jana

Onde estão as fotos?
UM 2011 LILAS PARA VOCES
bj bj bj