Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

De pés descalços

Sábado passado numa manhã lindissima de primavera com jeitinho de verão, celebrei o AMOR de Fernanda e Hugo, dentro do Forte de Copacabana na areia da praia LITERALMENTE.

Totalmente inédito para mim, celebrei vários casamentos com os cabelos ao vento marinho, mas nunquinha na areia.

Desci a escada toda posuda com meu salto basico, vestidinho xadrez, coberto pela capa ,crente mesmo. Aí os pés afundaram na areia e afundaram tanto que cai na real e tirei a sandalinha e ai diante do meu gesto as crianças que estavam assistindo argumentaram com os pais :já que a juiza de paz esta descalça, a gente também pode ficar, a cerimonia aconteceu com o choque choque das ondas, quase molhando os pés de todos nós.
Estava tudo maravilhoso,o vestido da Fernanda surpreendentemente simples e lindo, escolhido com a ajudinha da minha amiga Ritinha, que sabe tudo de organização de cerimônia. A decoração igualmente simples, alegre e bonita.
Todos felizes, eu é claro, feliz e realizada.
Tenham um dia lilás
bj

4 comentários:

Ju disse...

Querida Lilah, amanhã será um dia muito feliz, o casamento da querida Thais e seu amado! E estarei lá, para comemorar com o casal! E estou ainda mais feliz, por poder te reencontrar!
Um grande beijo, ju

Nanda Moraes disse...

Acredita que só agora li o post que você escreveu sobre o meu casamento? Foi tudo muito lindo, exatamente do jeito que sonhei. Agradeço muito por você ter topado participar dessa parte da minha história, apesar dos contratempos. Se não fosse você à frente da celebração, o dia não teria tido a mesma graça. Muito obrigada!

Nanda Moraes disse...

Uma pena seu nome não ter ficado registrado na nossa certidão...

lilah juiza de paz feliz disse...

Uma pena mesmo, super linda, no cartório do Catete, por exemplo, eles colocam meu nome e das testemunhas na certidão simples, e ainda dão certidão de inteiro teor e certidão minimizada, da cor lilás em minha homenagem.
bj

Tenha uma vida totalmente lilás