Total de visualizações de página

domingo, 26 de setembro de 2010

Professores do AMOR

Sexta no Turino, com todo aquele clima intimista e a tranquilidade emanada pelas anfitriãs Verônica e Tatiana, celebrei o Amor dos Professores Marilene e Cesar, que estão juntos desde 1978.Ao ver a noiva entrando conduzida pelo filho, titubiei, respirei fundo e .... quase consegui conter as lágrimas, se não tivesse olhado para o condutor, que, estava chorando, aí, queridas chorei mesmo.Mas Deus é muito bom comigo, consegui me refazer e uni-los legalmente.
Vocês tinham que ver o corpão da Marilene, não posso cometer a indiscrição de publicar a idade,mas tendo um filho Defensor Público, filha Advogada formada e encarteirada, podem calcular. Minha mãe descreveria como corpão violão e olha que estava com vestido de cetim de sede que marca mesmo. As amigas, com quem dividimos mesa, me contaram que de biquine é impressionante, barriga de tanquinho e tudo no lugar.Atribuo ao AMOR que lhe dedica seu,desde sexta o marido.
bj bj bj
Tenham uma semana totalmente lilás

7 comentários:

Moema disse...

Ihh, hj experimentei um vestido, que justamente .. Marcava um pouco a barriga ... Um pouquinho só, mas ... NÃO ! E a vendedora querendo me convencer que a cinta modeladora faz milagres ... Esse já risquei da listinha ! rs Bjoss

lilah juiza de paz feliz disse...

Moema

Que conversa é essa debarriga, voce não tem.
A não ser que o vestido seja muito justo e de tecido fino so a super Gisele conseguiria ficar bem
bj bj bj
Tenha um dia lilás

Camilla disse...

Lilah tudo bem?
vc conhece algum juiz de paz em vitoria es?

vou casar no civil, porém queria alguem pra fazer nossa cerimonia com direito a dama, madrinha e tudo mais...
brigadinha
camilla.bastos@gmail.com

lilah juiza de paz feliz disse...

Camila


Por favor ligue-me 99124939
bj
Tenha um dia lilás

Santo Conselho disse...

Lilah, você só faz casamento no Rio de Janeiro? Se sim, pode indicar um juiz ou juiza do se perfil (que diz coisas legais ao noivos) para me indicar em SP?
Sou assessora e preciso de um juiz para dia 20/11.

Obrigada!
Carol.
carol@santoconselho.com.br

Diana disse...

Lilah,
Tudo bem?
Eu vou casar no civil, mas sonho com uma cerimonia que tenha dama, madrinha, etc... Gostaria de saber se você trabalha desta forma, pois ainda não tive o prazer de assistir uma cerimônia sua. Muito obrigada, Diana (email: dianavr@gmail.com )

lilah juiza de paz feliz disse...

Diana


Por favor ligue-me 99124939
bj
Um fds lilás para voces