Total de visualizações de página

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Direto no CORAÇÃO

Neste país em que grande parte dos habitantes praticam a lei de Gerson "levar vantagem em tudo" muito bom conhecer uma pessoa que é a mais absoluta exceção. Educada, cordial, simples, generosa...da categoria dos bem nascidos e bem criados, na mais pura tradução da palavra. Enfim Karina é um ser humano raro. Muito obrigada Bela da Notícia por ter me concedido a honra e o privilégio de participar do momento mais importante da sua vida,repetindo você o início da construção da família.

3 comentários:

Ju disse...

Querida Lilah, vc recebeu as fotos que mandei para o seu email? Grande beijo, ju

Ana Laura disse...

Olá Lilah,
Meu nome é Ana Laura.
Meu casamento acontecerá dia 10 de dezembro de 2010, sou evangélica e estou querendo realizar meu casamento civil no salão onde será a festa.
Estava um pouco insegura de realizar o casamento no civil no salão, pois já fui em alguns casamentos onde o casamento foi realizado no salão, e na maioria das vezes a cerimônia era sem emoção, sem graça mesmo... Ou em alguns casos o juiz de paz quer forçar um emoção, mas que não contagiava os convidados e acabava se tornando entediado...
Enfim, andei pesquisando na internet e li críticas muito boas sobre você, entrei em seu blog e por coincidência pude ver que você realizou o casamento da Debora e do Lincon, em junho, conheço a Debora deste criança, infelizmente não fui ao casamento deles por motivo de trabalho, mas soube que ela amou o casamento realizado por você.
Sendo assim, já me sinto mais segura em voltar a pensar em realizar meu casamento no civil no salão.
Gostaria de saber se por acaso você tem o dia 10 de dezembro disponível e como devo proceder para poder realizar meu casamento com você.
Aguardo retorno.
Desde já agradeço
Abs,
Ana Laura

lilah juiza de paz feliz disse...

Ana Laura

Lamento, mas ontem umanoiva minha confirmou o casamento na sua data.
indico minha substituta a minha muito querida amiga Eliane.
Ligue para mim infomarei o tel da juiza de paz
bj