Total de visualizações de página

sábado, 31 de julho de 2010

Casamento NÃO é você isso eu aquilo com assinatura embaixo

Minha irmã Giannina repete que tempo é uma questão de preferência,não quero concordar, afinal estaria confessando que privilegio minhas outras atividades. Vamos dizer que esta é a mais light de todas, aquela que não tem dia e hora para execução.Enfim, isso tudo é para justificar o meu atraso no blog.
No dia 26 de junho celebrei o AMOR de Débora e Lincon, na casa de festas na Ilha do Governador belissima a Green House. Quando Debora me disse que a fotografa seria Fabrícia Soares, logo pensei obaaaa é muito bom trabalhar com gnt que ama o que faz, assim que nem eu. Durante a entrevista percebi que seria uma cerimonia de emoção a flor da pele. Dito e feito, foi muito lindo! Debora é uma menina deveras inteligente, que ama ler, tiete da Adriana Falcão; descobri, graças a ela, que tb sou.Só não concordo com a definação que Adriana escreveu sobre casamento você isso eu aquilo, com a assinatura embaixo e ninguém mais perfeito para provar isso do Debora e Lincon, que se amam, lindamente romanticamente, dedicadamente.
O casal fez os votos que é claro foram lindos. Ai fiquei mesmo deslumbrada devo ter repetido lindo aqui no texto umas tres vezes. ENFIM FOI LINDOOOOOOOO

Nenhum comentário: