Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Coisas do Deustino

Meu amigo e colega da rádio Tupi, usa Deustino muito apropriadamente, Deus sempre determina. Sábado antes do casamento da minha JU,oficiei e celebrei o da Isis. Rafael e ela são cardecistas e dividi a cerimônia com o Paulo, que falou brilhantemente sobre o casamento segundo o Evangelho, correu tudo tão bem que a Sônia, minha assessora, que está em muitas cerimônias comigo, saiu deslumbrada, afirmando sem parar que a cerimônia ficou linda. Curioso é que Paulo e eu nos encontraríamos antes para combinarmos,mas chovia cantaros e tanto ele quanto eu, acabamos chegando minutos antes das 18h, hora marcada para o início. Nesees minutos combinamos, ele, com toda generosidade, deixou-me escolher os momentos em que entraria, contei a história dos dois, e na hora da citação de amor, ele falou sobre o casamento segundo o cardecismo, depois dos noivos fazerem os votos, ele fez uma oração, e então declarei-os casados e o resultado foi ótimo.
E o Deustino? Vocês sabem que não celebro sem ter o Eduardo no meu campo de visão, no momento em que olhei para ele, vi que tinha uma moça ao seu lado, sorrindo para mim, devolvi o sorriso e comentei com Sonia e Paulo, é minha noivinha que me indicou para Isis. Depois da cerimônia vi que estava enganada, era uma jovem sim minha prima Rosaura, filha da minha tia, muito querida,Lilah, que tem 5 anos a menos do que eu e de tão bem amada aparenta ter idade das noivnhas. Fábio, filho dela, é amigo do Rafael. Foi muito gostoso encontrar com toda família minha bebê Luiza, o primão Fabio, prima lindona Rosaura e primo José Roberto, coisas do Deustino.

2 comentários:

Unknown disse...

Adorei a cerimonia, Isis e Rafael estavam radiantes de felicidade. A chuva e o frio davam o toque de benção e romantismo... fiquei extremamente feliz e emocionada ao ver seu empenho e amor abrilhantando um trabalho que por natureza é formal. Parabéns, prima muito querida!!!...obrigada pelas palavras carinhosas... Beijos...

lilah juiza de paz feliz disse...

Te amo você sabe
bj bj bj