Total de visualizações de página

segunda-feira, 24 de maio de 2010

A semana passada acontecimentos inéditos

Nossa a semana passou em ritmo de fórmula 1, muito rápido, muitos compromissos, compromissos gostosos, graças a Deus.
Entrevista final com a minha Ju, comparecimento excelente, minha Ju, o sortudo do Rodrigo e a amiga ,muito simpática,Angélica. Pela primeira vez, perguntei a amiga as características da noiva,muito bom, mas bem parecidas com as que Rodrigo elencou. Outra novidade,depois d emais de 1000 casamentos, pela primeira vez fui convidada para a despedida de solteira. Lamentavelmente não pude comparecer. Quero aqui pedir desculpas a minha Ju, sábado foi um dia repleto, a partir das 15h o casamento da Bonequinha linda Suzana com sua melhor metade Henrique, lá no Sitio Meio do Mato, tudo muito belo, o local a decoração, os convidados, o AMOR que estava no ar, a musica executada pelo Davi e na harpa a Cristina,a minha noivinha que estava mesmo uma bonequinha de mini saia e sandália rosa LINDAAAAA. Casamento para ser recordado o resto da vida
Obaaa ainda tenho tempo para falar do casamento de ontem a Tina casou com William, cerimonial do EXCELENTE Roberto Cohen, no belissimo Hotal Santa Teresa. Não é que na hora que eu descia encontrei com a Flora e sua melhor metade Pedro, minha noivinha que daqui a pouco no dia 28 de novembro completara 1 ano de romance oficial os Morecos estavam bem agarradinhos, almoçando no hotel.
Falando do casamento dos jornalistas Tina e William, minha noivinha estava deslumbrante o cabelo com arranjo que eu nunca vi semelhante muito bonito mesmo, o vestido também bem diferente, a cerionia iniciou as 16h30m com ela sendo conduzida por seus meninos o Toimé, seu filho e o Mateus filho do William, portanto pegamos exatamente o por do sol, foi tão emocionante que aguardei o William curtir com sua Amada o poente,eu tinha que me calar e também admirar. A festa foi muito animada o Dunga, irmão da noiva, deu show na gaita estava incansável, dessa vez não consegui ficar sentada. Ate tentei ficar seria e circunspecta(como o imagiñário espera de uma representante da Lei) tive que dançar, meio contida mas curti bastante com meu maridão Eduardo o homem mais lindo da festa.

9 comentários:

Lucienne Condé disse...

Oi Lilah, tudo bem? Ouço muito falar em vc. Realiza casamentos em Niteroi? (mais precisamente 16/4/2011). Gostaria de saber se tem a data livre e mais um pouco sobre os trâmites necessários. Estou boiando nesse assunto! Aguardo sua resposta, ok? Muito obrigada!

Unknown disse...

Oi Lilah! O Chá da sua Jú foi lindo! Acho que ela ficou muito feliz! Adorei termos sido as primeiras a te chamar para um Chá de Lingerie. Digo a todas: vcs não sabem a companhia alto astral que estão perdendo!

beijos e dias lilás pra vc!

lilah juiza de paz feliz disse...

Realizo sim inclusive o ultimo foi no Clube Naval, ainda tenho esta data.Por favor ligue para mim meu tel é 99124939
bjks e sorrisos
Umanoite lilás para voce

lilah juiza de paz feliz disse...

Angélica Menina voce que é radiante
bjks e sorrisos
Tenha uma noite lilás

Ju disse...

Lilah, não precisa se desculpar! Eu que nos finais de semana vc é muito ocupada por conta dos casamentos que vc faz!

Aliás, gostaria de repetir aqui e deixar registrado mais uma vez, como eu me sinto feliz em tê-la conhecido! Tenho certeza que o meu casamento será ainda mais especial por conta disso! Vc é uma pessoa carinhosa e não-mecânica, procura sempre fazer o melhor, se emociona! Isso é que torna uma pessoa única! Feliz são os nubentes que te escolhem para celebrar este rito de passagem!
Grande beijo, ju

Mário Cesar Filho disse...

Olá Lilah, sou padrinho da noiva Ju e fico muito feliz por eles terem escolhido você como juiza. Acredito que uma bela cerimônia depende dos noivos (é claro) mas também da sensibilidade e da atenção da juíza. E pelo que a Ju me fala, você é assim e muito mais! Estamos ansiosos para o grande dia! Grande beijo!

Rach disse...

Olha quem eu achei por aqui, minha juiza!!! =)
Estou tentando falar com você mas não consigo! vou tentar mais tarde! Só para dizer que estamos HABILITADOS!!!! Vou no Catete amanhã buscar o processo!!!
Beijos

lilah juiza de paz feliz disse...

Ola Lucienne

Por favor ligue para mim 21 99124939
bj bj bj
Um fds lilás para você

lilah juiza de paz feliz disse...

Mario


MINHA JU É MUITO RARA E,JA A CONSIDERO MINHA MAIS NOVA AMIGA DE INFANCIA.SEMPRE FARA PARTE DA MINHA VIDA, ASSIM ESPERO.
ESTOU FAZENDO CONTAGEM REGRESSIVA
TENHA UM FDS LILÁS